• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não é que musica estas a ouvir nem estou a dar musica!

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
É apenas para ilustrar a pergunta aos Mestres e todos em geral;Alguem tem dificuldade em abrir apenas alguns tópicos ou sou só eu?Por ex.(que musica estás a ouvir??)
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
yz, antes de mais nada obrigada pelo report!

O problema já havia sido reportado gentilmente pelo helldanger, estive a efectuar algumas alterações e penso que o problema já esteja resolvido!

Agradecia que testasses novamente e enviasses o feedback!

Abraço
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Eu é que agradeço.
Tenho estado a barafustar de toda a maneira desconfiado, mas do que eu me queixava está tudo OK.
O link abaixo abre uma janela para o youtube que eu não esperava que acontece-se espero não estar algo errado.

Boa continuação, um abraço.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Impossivél entrar ,aliás grandes tá de molho ,especiamente com videos e imagens ,pára tudo .
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá ninos

Eu estou com o mesmo problema, não posso entrar aí, a página pesa tanto, que fica arrastar tempo sem fim e não consigo mudar mais nada no pc, enquanto não sair "da música que estás a ouvir".

Ainda agora tentei e toca a esperar...........................

Jocas
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ok pessoal, vou continuar a investigar este problema, para ver se consegui-mos resolver!

Um abraço
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Por aqui tudo a rolar.
Já não tenho problemas com videos nem imagens em qualquer tópico com os meus browsers.
Usei mozilla f, crome e explorer agora sem problemas,
Uma curiosidade dos tres o Mozilla é só o que dá movimento à assinatura da eica :)

Obrigado, um abraço.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa tarde yz

Ainda bem que os problemas aos poucos começam a ficar resolvidos!

Quanto à assinatura da amiga eica, penso que se deve ao suporte dos respectivos browsers de png's animados!

Obrigado pela tua compreensão!

Um abraço
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos

Estive a ler este tópico, decidi ir colocar um vídeo no tópico, "Que música estas a ouvir?", esta tudo a 100%.
Informo que estou a usar o Chrome.

Abraço
 
Topo