• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portal classificados e anúncios grátis gforum

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa tarde,

Está a partir de hoje disponível o novo portal de anúncios e classificados gforum, este sistema permite anunciar de forma gratuita, qualquer produto usado que esteja interessado em vender ou comprar do forma completamente gratuita!

0a74bb81f9bdcef3b02a1868268389b8696eec6c.jpg


Com isto não queremos de forma alguma eliminar a actual secção de compra e venda do gforum, a mesma secção será para manter, gostaria-mos que vissem o novo portal como um suplemento à referida secção de compra e venda!

Iremos aplicar algumas técnicas para divulgar ao máximo os anúncios lá colocados, de forma a que os mesmos sejam rapidamente encontrados nos motores de busca!

A utilização do sistema não está pendente de qualquer registo, no entanto para melhor controle dos seus anúncios e reputação, aconselho a que efectuem um pequeno registo que não levará mais de 1 minuto!

Vamos trabalhar para melhorar cada vez mais o sistema de forma a proporcionar ao seus utilizadores uma experiência de navegação excelente!

Os anúncios introduzidos tem um tempo útil de actividade de 6 meses, após esse período e por questões de organização da base de dados serão excluídos automaticamente.

Brevemente será criado um forum para apoio ao novo portal, por enquanto utilizem este tópico para esclarecer ou reportar algum problema!

Link para o portal: Anúncios, Classificados grátis
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Agora os últimos dois anúncios classificados adicionado ao portal, ficaram em destaque no topo direito do forum!

Pretendemos dar mais destaque aos seus anúncios!

Utilize e compartilhe a ferramenta!


83170916e1017d4bd0d65a042c24cc0666735b71.jpg
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Sugestão

Boas, amigo não seria possível adicionar nesta plataforma um espaço de feedback para que os compradores possam deixar o seu feedback a cada vendedor?
Seria uma mais valia assim poderíamos ver em quem confiar...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Jack, obrigado pela sugestão!

Iremos avaliar a proposta que sem dúvida é interessante e bastante útil!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Update:



Anúncios, Classificados grátis



Ps: Queremos também agradecer os votos de confiança que muitos dos membros tem depositado neste novo projecto!
Estou certo que continuaremos a crescer!

Sem dúvidas que é uma boa aposta, e no futuro será uma boa ferramenta de vendas.
Só falta é no topo do Gforum uma descrição de insentivo para visitarem este site e com um link para o mesmo.
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Tinha Meo Sat, que "updatei" para Fibra (sem Box); com a história da TDT e 6 TV's (sem TDT), já em rede (coaxial),procurei ajustar o meu problema. Daqui, libertei uma (clone) 800HD, comprada em final de 2010. Funcionou e está a funcionar na perfeição (Sim 2.01 e Gemini2 5.01, firmwares da altura. Tem arranjos na cron e nos backups). Procurei noutros sites, como anunciar a dita e deparei-me com um churrilho de dificuldades. Tenho actividade no site, desde 2007. Tudo o que diz respeito aos anunciantes, tem de estar minimamente descrito no perfil do site. Acho óptimo que no GFORUM, tenho tido a oportunidade de colocar um pequeno anuncio, para dizer que tenho um equipamento, que pode vir a servir a quem nele, estiver interessado. Simples de preencher. Quem estiver interessado ou usa o telefone (indicado) ou parece-me que seria mais correcto, que a negociação decorresse à vista dos outros visitantes do site; isto é: perguntas/respostas no Tópico :Venda de Usados.
Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O portal de classificados, foi criado com o intuito de disponibilizar aos membros do forum uma ferramenta mais simples de anunciar compras e vendas de produtos. Como já foi dito, o portal de classificados não vem substituir a secção de compras e vendas do forum, mas sim complementar a secção já existente, perante isto os membros ficam livres de adicionar os produtos em ambas as plataformas.
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Agradecia que me informassem , como fechar um anúncio , após concluir a venda .
Obrigado e cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tem conta no portal de classificados ou foi um anúncio anónimo?
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
OH CARO ADMINISTRADOR: não sei o que quer dizer se "tenho conta" e muito menos se é anúncio anónimo ! sempre dei
a cara pelo forum desde 2007 com o NIKname "oaliva" ! Anónimo , como assim ? Na minha identificação está lá tudo e até o n.º do telemóvel que é o mesmo desde que apareceram os primeiros telemóveis . É verdade que não atendo ninguém , mais pobre do que eu , que no mínimo não tenha número identificado ; vai logo à vida !
Procurei no forum e não identifiquei maneira de sair da situação .
Neste momento e GRAÇAS a ESTE FORUM , que agradeço , já não tenho nada para vender , embora , por razões óbvias ,
continuo a receber chamadas de interessados ! Eu tambem na altura , se tivesse quem me vendesse o "brinquedo" , por metade do preço , não hesitava !
Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite.

Para informar que o prtal de anúncios voltou novamente ao activo depois de alguns problemas resolvidos.

Aproveitamos para agradecer todos os emails de gratidão que nos têm sido enviados pelos utilizadores assíduos do portal.

Bons negócios.

Anúncios, Classificados grátis
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Como forma a destacar melhor os anúncios do nosso portal de classificados, foi adicionado um novo banner a publicitar os últimos artigos do portal de classificados no forum. Com isto pretendemos destacar mais e melhor o seus anúncios no portal de classificados!


Boas compras e boas vendas.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
está na verdade bastante funcional e não incomoda a navegação pelo fórum ... ***** :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Agora e para facilitar a inserção de anúncios, a morada será reconhecida automaticamente pelo código postal. Com isto pretendemos tornar mais cómoda a inserção dos conteúdos no portal.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
há que inovar amigo , parabéns por mais esta iniciativa :espi28:
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
muitos parabens e obrigado pelo portal vai ajudar muita gente
 
Topo