Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         e0b26cfb55c69ded6361cfb7f061145051043138.jpg
Visualizaes:	26
Tamanho: 	26,2 KB
ID:      	95676

Alm dos elogios ao mais recente reforo portista, Danilo, o treinador do FC Porto, Vtor Pereira, aproveitou a conferncia desta sexta-feira para deixar elogios a Varela e Klber, jogadores de quem espera uma grande segunda volta de campeonato.

Em relao ao extremo portugus, o treinador dos drages acredita mesmo que pode ser um trunfo para Paulo Bento lanar no Europeu.

um jogador de muita qualidade e sinceramente estou espera de uma grande segunda volta dele. J lhe disse pessoalmente. Espero um Varela capaz de se impor no FC Porto e de ser opo para a Seleo no Europeu. Acredito que pode dar o seu melhor ao FC Porto e ser um trunfo para a Seleao. com esse Varela que estou a contar para a segunda volta, afirmou Vtor Pereira, antes de deixar elogios a confiana ao avanado Klber:

Merece todo o nosso apoio, no s meu como da massa associativa. um jogador de equipa, trabalha muito, j provou ter qualidade mas naturalmente chega a um clube grande, depois de uma poca em que estvamos habituados a ver um jogador de referncia na posio 9 [Falcao], natural que a exigncia seja muito grande e que se faam comparaes. Mas Klber nico, tem qualidade e merece o nosso apoio. Trabalha sempre, mesmo quando os golos no surgem no deixa de ser aquele Klber que procura, que trabalha. Agradeo-lhe isso.

" A BOLA"