• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ss2 marou

Status
Não está aberto para novas respostas.

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
tenho o seguinte problema
tenho a minha ss2 funcionar e adequiri esta semana um edision com o objetivo de ver num local um canal e noutro sitio da casa outro .
comprei tambem um lnb com duas saida um para cada aparelho .
agora na ss2 a barra de busca nao aparece se o outro aparelho estiver a funcionar
como resolver este problema
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo tens a certeza que o teu lnb é dual, é que existem muitos lnb's de duas saidas que nao sao dual, logo so pode ter uma saida a funcionar de cada vez
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo,pode ser mesmo problema da ss2,pq eu tb tenho probleca com alguns lnb´s,tipo os lnb´s humax a minha ss2 só apanha as polaridades verticais,nao apanha nehuma das horizontais,e com outros lnb´s funciona na perfeiçao,nunca consegui solucionar o problema,apenas limitei-me a ter 2 antenas a apontar pro hispa,uma como um lnb twin four,para os aparelhos,e um lnb (sem marca) pra ss2. Espero q tenhas mais sorte q eu.. Continuaçao de bom estudo
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas
estou agora a testar outra vez cada receptor um canal diferente e ja esta a funcionar nao percebi nada
Obrigada pela informacao nao sabia que havia lnb´s dual :6_15_221:
Estamos sempre a aprender
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
*************************************

Tópico Trancado

*************************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo