Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por billshcot Ver Post
    já lá está tudo
    Muito obrigado pelo envio, no entanto tal como já aconteceu anteriormente não consigo fazer download da plataforma "LinkSave.in", apenas aparece na página: "The visitorpassword you have entered is wrong...." e uma caixa para cologar uma password para fazer login. Como poderíamos solucionar este problema? Enviava-me sff outra endereço para download ou como fazer na página que me facultou. Obrigado.

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jpcarvalho1982 Ver Post
    Muito obrigado pelo envio, no entanto tal como já aconteceu anteriormente não consigo fazer download da plataforma "LinkSave.in", apenas aparece na página: "The visitorpassword you have entered is wrong...." e uma caixa para cologar uma password para fazer login. Como poderíamos solucionar este problema? Enviava-me sff outra endereço para download ou como fazer na página que me facultou. Obrigado.
    bem...tens de tentar tornear essa questão, sendo que cada servidor usa alguns truques para demorar o down. do material que tem alojado, recorrendo a esquemas que podem ser torneados, com alguma subtileza

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por billshcot Ver Post
    bem...tens de tentar tornear essa questão, sendo que cada servidor usa alguns truques para demorar o down. do material que tem alojado, recorrendo a esquemas que podem ser torneados, com alguma subtileza
    Tornear a questão? Mas na página nao aparece qualquer ligação para download!

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jpcarvalho1982 Ver Post
    Tornear a questão? Mas na página nao aparece qualquer ligação para download!
    sim , isso acontece mas passado 30 ou 60´ muda alguma coisa pelo que é preciso estar-se atento e ou ver em toda a página

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. ajuda a istalar mapa tomtom one
    Por satierf no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2011, 21:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2010, 19:35
  3. instalar mapa tomtom em Ndrive
    Por pinhoca no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-2010, 23:25