• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda instalar mapa tomtom

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Antes haviam umas "tabelas" que indicavam qual o mapa indicado para um determinado TOMTOM, mas que agora não as encontro. Precisava de ajuda para instalar o Mapa Ibéria num TOMTOM ONE XL. Brigado.
 

Brain-Brain

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, será que me podem enviar links para atualizar o meu TomTom One?

Tem ranhura para SD.
Nav: apl. 7.162 (8492/071121) SO: 2327
29mb ram livre: 6.5mb
GPS v1.21 iniciaçao 5.3026
Mapa western europe v675.1409 idioma português.

Nunca fiz nada disto e não tenho software nenhum, se puderem enviem os links do que tenho a fazer.

Muito Obrigado
Brain
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Claro que sim faz um tópico novo sobre o assunto.
1 abraço

Bom dia, será que me podem enviar links para atualizar o meu TomTom One?

Tem ranhura para SD.
Nav: apl. 7.162 (8492/071121) SO: 2327
29mb ram livre: 6.5mb
GPS v1.21 iniciaçao 5.3026
Mapa western europe v675.1409 idioma português.

Nunca fiz nada disto e não tenho software nenhum, se puderem enviem os links do que tenho a fazer.

Muito Obrigado
Brain
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Aqui neste link clicas em criar novo tópico e depois obterás a ajuda devida.
TomTom

1 abraço
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
GPS Tomtom 1EX00 Start

Oi pessoal, estou na mira de adquirir um GPS Tomtom 1EX00 Start. Sabem as características do equipamento e a sua fiabiidade? É superior ao ONE? Qual o valor médio que roda este equipamento? Pode levar Iberia_900_4608? Obrigado
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Mapa Ibéria, V.905

Oi camaradas! Já há para ai o Mapa Ibéria, V.905?
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Oi amigo Billshcot! Desculpa ter colocado a mesma pergunta noutro topico que só encontrei após pesquisar no forum! Dáva para enviar o mais recente ibéria+activador+meta? Abraço
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
já lá está tudo

Muito obrigado pelo envio, no entanto tal como já aconteceu anteriormente não consigo fazer download da plataforma "LinkSave.in", apenas aparece na página: "The visitorpassword you have entered is wrong...." e uma caixa para cologar uma password para fazer login. Como poderíamos solucionar este problema? Enviava-me sff outra endereço para download ou como fazer na página que me facultou. Obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Muito obrigado pelo envio, no entanto tal como já aconteceu anteriormente não consigo fazer download da plataforma "LinkSave.in", apenas aparece na página: "The visitorpassword you have entered is wrong...." e uma caixa para cologar uma password para fazer login. Como poderíamos solucionar este problema? Enviava-me sff outra endereço para download ou como fazer na página que me facultou. Obrigado.

bem...tens de tentar tornear essa questão, sendo que cada servidor usa alguns truques para demorar o down. do material que tem alojado, recorrendo a esquemas que podem ser torneados, com alguma subtileza :shy_4_02:
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
bem...tens de tentar tornear essa questão, sendo que cada servidor usa alguns truques para demorar o down. do material que tem alojado, recorrendo a esquemas que podem ser torneados, com alguma subtileza :shy_4_02:

Tornear a questão? Mas na página nao aparece qualquer ligação para download!
 
Topo