• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passagem de Helldanger1 a Mestre

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
A Administração do GForum informa que o nosso membro Helldanger1 passou ao posto de Mestre devido a vários fatores dos quais destacamos o bom conhecimento de foruns a sabedoria o sentido de ajuda
Em meu nome e da Administração desejamos-lhe muitas felicidades e a continuação do seu excelênte trabalho desenvolvido em prol do GForum
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
E que o amigo hell nos continue a brindar com a qualidade apresentada nos post/s de sua autoria e nas suas intervenções.:espi28:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Já que ele não quer entrar na team?

Lá teria que ser né!

Cumps :espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que foi uma decisão acertada por parte da ADM.

Ao nosso Amigo Hell , pela sua grandeza já muito se escreveu, no entanto nunca é demais.

Amigo, sei que irás continuar o "Teu" caminho, nele não existe "cores", desejo.te as maiores Felicidades e muita saúde Amigo.

Aquele Abraço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Parabéns,sei que não é a cor que te move ,por isso mais valore tens :espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Não é a cor que o faz por aqui andar se quisesse outra cor já a tinha, no meu ve esta tudo dito.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Palavras para quê , que mais poderei acrescentar ao que foi dito ,amigo hell continua a ser a pessoa que és
Aquele abraço
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Para mim nao e admiracao nenhuma,o Hell e um cerebro e de uma importancia Vital na ajuda ao GForum e aos membros em si e sempre pronto a ajudar com os seus profundos conhecimentos.
Para ti Hell akele abraco do Batalha:espi28:
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Parabéns helldanger1, continuação de bom trabalho.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Amigo Helldanger1.Que seja um título ao teu gosto,és um verdadeiro Mestre. Parabéns Helldanger1.
Abraço.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Parabéns hell por esta merecida promoção!

Obrigado pela tua colaboração positiva no sucesso do gforum!


Um abraço de amizade e sinceridade

Márcio
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A Administração do GForum informa que o nosso membro Helldanger1 passou ao posto de Mestre devido a vários fatores dos quais destacamos o bom conhecimento de foruns a sabedoria o sentido de ajuda
Em meu nome e da Administração desejamos-lhe muitas felicidades e a continuação do seu excelênte trabalho desenvolvido em prol do GForum
Obrigado a Administração e claro ao BrunoCardoso pela atribuição da categoria de Mestre e ao RSCSA pelo seu pedido.
Cumpts
hell
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A todos vós que deixaram aqui a sua mensagem, ja sabem que com ou sem Mestria ou Veteranismo no que que vós puder ajudar ja sabem!
Abraços
hell
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
hell mudàtisssss >?> lol abraço amigo ............. nao sao as cores k mudam as pessoas mas te fica melhor com as meias lol estou na brica mas te digo nao mudes como és.............. és grande lol carrega helldanger1
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem chegou a minha vez ,gosto de ficar para último.pois é man ,um lugar na team de topo éra que esperava ,no entanto Mestre diz praticamente tudo ,ao que foi dito atrás concordo plenamente ,muito bem entregue ,eu como membro da team .só tenho de te felicitar o teu novo estatuto gold ,muito bem admin,ótima acção ,bem e como tudo lá vai a musiqueta hheheheheheheh
[video=youtube;xVR4bkyMykA]http://www.youtube.com/watch?v=xVR4bkyMykA[/video]
Na melhor fase dos Metallica ,dedicoa ti
HELLDANGER1
Que esta malhoca te dê grande animo e continuadade ao que tens feito por aqui em pról do forum e seus membros
Obrigado por tudo e força ,dá-lhe com a tal alma:espi28::espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem chegou a minha vez ,gosto de ficar para último.pois é man ,um lugar na team de topo éra que esperava ,no entanto Mestre diz praticamente tudo ,ao que foi dito atrás concordo plenamente ,muito bem entregue ,eu como membro da team .só tenho de te felicitar o teu novo estatuto gold ,muito bem admin,ótima acção ,bem e como tudo lá vai a musiqueta hheheheheheheh
[video=youtube;xVR4bkyMykA]http://www.youtube.com/watch?v=xVR4bkyMykA[/video]
Na melhor fase dos Metallica ,dedicoa ti
HELLDANGER1



Que esta malhoca te dê grande animo e continuadade ao que tens feito por aqui em pról do forum e seus membros
Obrigado por tudo e força ,dá-lhe com a tal alma:espi28::espi28:

Excelente Zé
vou deliciar-me com o solo do kirk (3.37s)

quanto ao topo deixo te aqui uma quadra lol
You take a mortal man,
And put him in control
Watch him become a god,
Watch peoples heads a'roll
A'roll...

Abraços
hell

PS: este é para ti
[video=youtube_share;Zm7EeuWnc-8]http://youtu.be/Zm7EeuWnc-8[/video]
 
Última edição:
Topo