• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AzBox MiniMe RTi Core v1.6.0 - 29.01

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
AzBox MiniMe RTi Core v1.6.0 - 29.01

- New Kernel

- New Drivers of 25.01.2012

What's new:

- Added support for Blindscan for models Me and MiniMe (Menu -> Setup -> Service Searching -> Manual Scan -> Type of Scan (Blindscan) )

- Fixed problem with IR mixing from some TV brands which are using same NEC protocol as in AZBox Me/MiniMe

- New application example_outports & activate_outports for more stability in work with Outputs like HDMI, Component and Composite.

- When receiver is in standby just clock will be shown without date, to prevent scrolling. (AZBox Me)

- Better support for timeshift and recording.


Currently we are doing transition to new kernel 3.2.1 which will have support for vTuner (DVB-T/C and DVB-S2 USB tuners), and better support for all other things and parts which was missing in old kernel 2.6.22.

Download AzBox MiniMe RTi Core v1.6.0 :

ht**ps://rapidshare.com/files/3290536587/MiniMe_E2_160.rar

This image is for USB flashing which is possible on AZbox MiniMe !

How to flash AZBox MiniMe by USB Memory Stick:

Unpack Enigma 2 RTi Core v1.6.0 archive which You have downloaded, and extract it, after that You will have two files:

zbimage-linux-xload (kernel) and image0.jffs2 (Enigma2)

Copy both of files on USB Memory stick. Now plug-in USB Memory stick in Your AZBox Me and turn it on, wait that MiniMe Boot, after which You can flash Your MiniMe with E2 on BOOT 0.

If You want to flash E2 on BOOT 1 it is enough that You rename file image0.jffs2 to image1.jffs2

+++++
Tradução Google:
AzBox MiniMe RTi Núcleo v1.6.0 - 29,01

- Novo Kernel - Drivers Nova de 2012/01/25 Novidades: - Adicionado suporte para Blindscan para modelos Me e MiniMe (Menu -> Configuração -> Searching Service -> Manual Scan -> Tipo de digitalização (Blindscan)) - Corrigido o problema com IR mistura de algumas marcas de TV que estão usando mesmo protocolo como NEC em AZBox Me / MiniMe - example_outports aplicação New & activate_outports para mais estabilidade no trabalho com saídas HDMI como Component e Composite. - Quando o receptor é no relógio só espera será mostrado sem data, para evitar a rolagem. (AZBox Me) -. Melhor suporte para timeshift e gravação Atualmente estamos fazendo a transição para o novo kernel 3.2.1, que terá suporte para vTuner (DVB-T / C e sintonizadores DVB-S2 USB), e melhor suporte para todas as outras coisas e as peças que faltava no kernel antigo 2.6.22.

Esta imagem é para piscar USB que está disponível no AZbox MiniMe!
Como a piscar AZBox MiniMe por USB Memory Stick:
Descompacte Enigma 2 RTi Núcleo v1.6.0 arquivo que você baixou, e extraí-lo, depois que você vai ter dois arquivos: zbimage -linux-xload (kernel) e image0.jffs2 (Enigma2) Copie os dois arquivos em USB Memory Stick. Agora plug-in USB Memory Stick no seu AZBox Me e ligá-lo, espere que a inicialização MiniMe, após o qual você pode piscar seu MiniMe com E2 em BOOT 0. Se quiser Flash E2 em BOOT 1 é o suficiente para que você renomear o
 
Última edição por um moderador:
Topo