• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 monitores ligados a 1 monitor de forma mais económica possível

preto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá, bom dia a todos. a minha pergunta é a seguinte: "Como posso ter dois monitores ligados à mesma torre da forma mais económica possivel ?" de referir que de momento tenho uma torre só com uma saida VGA e assim só posso ligar um monitor, existe algum adaptador ou algo do genero que me permita ligar dois monitores?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Para que fim queres ligar 2 monitores? para ver o windows em 2 janelas? ou 1 para monitor para windows e outro para um LCD por exemplo?
 

preto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Quero ver o windows nos dois ecras, mas dividido... mas espicifico, imagina um portatil. e costas o ecra ao meio
 

preto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Enviei a resposta cheia de erros, peço desculpa. Quero ver o windows nos dois ecrãs, mas não quero ver a mesma imagem em ambos, quero que a imagem fique dividida. imagina um portatil ou um ecrã e cortas ao meio, a imagem vai ficar dividida, fiz-me entender?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Então tens de comprar um splitter com 2 saídas VGA.
 

preto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
mas isto vai mesmo dividir a imagem ou vai fazer com que eu fique com a imagem igual em ambos os ecrãs?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mas isto vai mesmo dividir a imagem ou vai fazer com que eu fique com a imagem igual em ambos os ecrãs?

se so tem uma saida VGA (uma gráfica) como quer ter dois Ambientes de trabalho diferentes, para isso tinha de ter duas gráficas em crossfire ....
 

preto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
com isto já consigo dividir o windows pelos dois ecrãs?
 

preto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
e agora onde posso arranjar uma coisa destas?
 
Topo