• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Concorda com um único tribunal por cada distrito?

Concorda com um único tribunal por cada distrito?


  • Total de eleitores
    0

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O governo parece afincado e propõe um único tribunal por cada distrito!

Você concorda?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Penso que essa proposta so seria viavel para alguns distritos.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
em alguns distritos justifica-se, para o governo ter essa atitude tinha de fazer um bom estudo
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Não inventem que só sai m***a. Copiem o sistema alemão... :right:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Se até aqui estavam testos de processos ,então agora é quer vai ser,só papelada
 

tajas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Este portugal só faz m***a mesmo, copiam umas coisas do estrangeiro mas o que devem copiar não copiam.Ah e tal no estrangeiro só recebem 12 salários aqui também vai ser assim. ate acho bem se metessem os ordenados como no outros países, acho que ninguém se importava que em vez de receber 14 salários de 500 era melhor receber 12 salários de 1.500. Por isso acho que portugal só quer "copiar" o que quer.Falam da crise mas como querem sair dela? já agora foram os trabalhadores que ganham um miserável salário que roubaram os "milhões" que falta no estado? era bom que vissem quem foi, em vez de baixarem o preço das coisas para que as pessoas comprassem +, logo mais procura, dava + postos de trabalho, e não como estão a fazer a aumentar as o preço das coisas o que faz com que deixem de comprar as fabricas não vendem dão falência e só provoca + desemprego. É só a minha opinião e acho que não é preciso muitos estudos e tantas reuniões para perceber isto, mas é só a minha opinião.
 
Topo