• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom XL IQ Routes Edition Iberia

JPVis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um amigo que tem um gps TomTom XL IQ Routes Edition Iberia (N14644 - Canada 310) (4EM0.001.01) com o mapa Iberia v835.2419.
Gostava de saber se é possível pôr mapa europeu e se dá para pôr a última versão dos mapas.

Obrigado
 

JPVis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ok, assim que o meu amigo me der os dados posto aqui.

Obg
Cumptos
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Se tiver ranhura para SDcard dá para meter o mapa que quiseres.
1 abraço
 

JPVis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

Este é o gps dum amigo. Não tem ranhura de cartão de memória.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Mas a maneira para actualizar é = ao teu do outro tópico só poderá ser diferente no que diz respeito é memória interna e terás que ter em atenção isso para escolheres o mapa.
1 abraço
 

JPVis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui vão os dados:

Equipamento AKTGG BJC36
Sistema Opererativo: 567329
64 MB de RAM (livres 29,4 MB)
GPS: v1.20, Arranque 5.5277
Mapa: Iberia v835.2419
Idioma: Português

Posso pôr outro mapa? Tipo Western Europe?

Obrigado
Cumptos
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Penso que te esqueceste de mencionar que tem ranhura para SDcard (se não me engano) caso tenha podes meter o mapa que quiseres dos novos sacas dse onde te mandei por PM.
Copias tudo o que tens no GPS para uma pasta no teu computador , a seguir apagas tudo o que tens no teu gps e de seguida formatas, então agora ele deve de estar preparado para levar com novo navcore e novo mapa procuras também o fast activater pois vais precisar dele para activar o mapa. Mete depois o mapa que escolheste na Sdcard.
Quando tiveres tudo pronto avisa, depois fasemos passo a passo.
1 abraço
 

JPVis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

Este gps não tem não tem entrada para cartões.

Tive a ver o mapa Western Europe 1 Gb. 880.3868, mas tem 1088,41MB, cabe no gps? É a última versão?

Obrigado
Cumptos
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Europe 1 Gb. South 880.3868

Na mesma página encontras este e saca-o vai desde Portugal até Italia/Suíça/Alemanha/Belgica Luxemburgo/Lichtstein/Holanda nesta linha mais opu menos mas não tem Austria.
1 abraço
 

ordep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gostava que me ajudassem a atualizar o mapa do tomtom xl iq routes.
Equipamento AKVGW AJH5N
Versão 8.411 (1219/090319)
Sistema Operativo 301792
64 Mb de Ram (Sem Cartão SD)
GPS V 1.20
Arranque 5.5128
Mapa iberico V825.2157
Português

Obrigado.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá Pedro, isso é fácil ligas o tomtom ao computador fases uma cópia de segurança de tudo quanto tens no teu GPS para o teu PC, de seguida ligas (ou deixas ligar ao tomtomhome) e deixas actualizar tudo o que dê mas gratuitamente, faz isso várias x tantas quantas o tomtomhome te permitir tendo sempre actualizações gratuitas, depois quando não poder mais ser actualizado então diz (escreve aqui) com qua navecore ficaste e já agora se tens no teu tomtom (gps) ranhura para SD-card.
por agora é tudo um abraço e bom ano de 2015.
 
Topo