• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem vai ao salão erótico (Eros Porto 2012) em Gondomar?

Vais ao Eros Porto 2012?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Vá la pessoal...Quem é que vai este ano ao salão erótico?vá...nao tenham vergonha de dizer... :Hee:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Gostaria de ir, no entanto não sei se me vai ser possível!

eta, vergonha de que?

Não é vergonha nenhuma amigo!

Um abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu se pudesse ,ía ,podia ser que me chamassem a um palco daqueles ,já que ninguém me quer .olha ,vai dimbute HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH:naodigas::naodigas::love::love::Espi06::Espi07::coracao::est48::Hee::Hee:
 
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Tava a brincar maar3amt.Quanto a ir ao palco... Zé Metal & Company... nem sempre é bom. ou tens um "muito á vontade" ou passas por situçoes um pouco embaraçosas... :Espi06:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Qual embaraçosas hehehehe ligo o turbo e siga a marinha que o exercito tá em greve heheheheheh meto uma mascara na fronha e toma lá disto que se faz tarde ,quero ver é se não sou enganado ,gato por lebre hehehehehehehehe ainda levava com um transsexual ,sem dar por ela hhehehehehehehe
Apanho uma granda paulada e lá se vai o embaraçamento ,acho até que me desembaraço bem melhor hahahahahahahahahah granda lou que sou hehehhehehehe
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olha que eu até gostava, havia de ser era solteirinha ehehehe, não perdia um. Vergonha? :naodigas: Nesta altura do campeonato?:Espi06::Espi06: Não tenho é gente para me acompanhar!!!!!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá Tina tás bem ,tudo de bom aí para casa ,ora assim mesmo é que é ,só temos uma vida e á que aproveitá-la ,com certos limites e cuidados ,mas bola para a frentex hheheheheh Gostei dessa Tina heheheheh
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
:Hee: Esta vai ser a 2ªvez que vou a este evento... a primeira que fui,foi uma moca!!! ate caí para tras da cadeira durante um show privado!Tinita convence o marido a ir!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
:Hee: Esta vai ser a 2ªvez que vou a este evento... a primeira que fui,foi uma moca!!! ate caí para tras da cadeira durante um show privado!Tinita convence o marido a ir!

Na volta a senhora que te fez o privado éra gorda á brava e meteu-te a perna no peito ,a Cadeira não aguentou o peso e unga ,caiu para trás ou lado ,tal não foi o flash amigo frost heheheheheheheheheheh Podias ter partido o abono de familia HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!
Sugiro que desta vês leves uns elos ,um berbequim , broca e buchas metálicas ,e fixas a cadeira ,não vá a cadeira cair outra vez hehheheheheheheh
magalh%C3%A3es_salazar.jpg

Este caiu a olhar para o Salazar hehehehehehhe
:est48::est48::naodigas::naodigas::Hee::Hee:
 
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Nada disso...vou levar uma escora... :naodigas:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Não á problema ,eu seguro a cadeira hehehehehehe e meto uma venda nos olhos ... ... ... na senhora claro hhehehehehehehehe
Aquilo é que havia de ser HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
até ia, e com a namorada(ou sem ela).
mas tou a "alguns" km's de distância.

quem for, que se divirta por mim!
 
Topo