• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom ONE XL II

JPVis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

Esta versão, pelo que me parece, ainda não tem em conta as portagens nas ex-scuts.
Há alguma forma de resolver o problema.

Obrigado
Cumptos
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Sim esses novos mapas pelo que já li (não os tenho) ainda não teêm as scuts sinalizadas o que tu podes fazer é possivelmente adicionalas como POI Pontos de Interesse.
Por enquanto ainda não existe outra solução.
1 abraço
 

hitbyatruck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Este mês é o da actualização de GPS's.

Tenho um TomTom One XL II versão 8.016 com o mapa Western Europe de 1GB 825.2159.

Alguém me pode indicar onde arranjar mapas para a Peninsula Ibérica, pelo menos, e que caibam no armazenamento interno do GPS?

Agradecia se também me pudessem enviar o tutorial de como efectuar esta operação.

Obrigado por todo o apoio dado.

Os meus cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nem sei o que te escrever, já tens alguma atividade no fórum é é por isso acho extranho essas perguntas .
Se vires ai onde está escrito tomtom, além de ter onde pedir os mapas tem manuais a explicar como atualizar.
A menos que o teu tomtom seja especial é leve outros mapas diferentes daqueles que eu tenho enviado.
Desculpa lá está minha resposta mas é só porque nem te deste ao trabalho de ler o que está colocado em tomtom.
 

hitbyatruck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Caro pancadas,

Não foi nem de perto nem de longe a minha intenção em ferir qualquer susceptibilidade.

Efectivamente, falhei, visto ter estado no tópico dos mapas para Tomtom e ter colocado o pedido no subfórum errado.

Tomarei mais cuidado daqui para a frente e entretanto vou tratar de submeter o pedido no subfórum correcto.

Obrigado mais uma vez por todo o apoio.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não tem problema, pagas 1 caneco e fazemos as pazes hehehe.
Enviado o material para o correio , ver bem o que foi enviado e qualquer duvida e só escrever.
 
Topo