• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva combo ts 100

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, tenho um ariva combo ts 100 novo, a pergunta é o seguinte!
Se este deco da para fazer cardsharing. qual firmware e manuais para o efeito.

Agradeço desde já a vossa atenção.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
deixo-te o firmware e alguns manuais, o resto é igual a todos os ariva
 

Anexos

  • TS100_20111111_2.15B8_patch.rar
    2.9 MB · Visualizações: 856

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, muito obrigada pele informação.

Abraço
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Amigos precisava de um esclarecimento se possível.Disseram-me que era possível com uma pen fazer um backup de um Ariva ts100,já a funcionar,para um outro novo,e que ficava precisamente igual e a bombar.Isso é verdade ou há outro metodo.Desde já o meu obrigado e fiquem bem.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigos precisava de um esclarecimento se possível.Disseram-me que era possível com uma pen fazer um backup de um Ariva ts100,já a funcionar,para um outro novo,e que ficava precisamente igual e a bombar.Isso é verdade ou há outro metodo.Desde já o meu obrigado e fiquem bem.

é verdade, usas a opção DUMP e o firmware e todas as configs sao gravados na pen, depois é so na nova instalar como se fosse um normal update.
atenção que ao instalares isso numa nova box convem modificar as linhas, pois normalmente não podem aceder mais do q 1 box ao mesmo tempo ao servidor pois estão sempre configurados apenas para 1 login de cada vez
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo já funciona a 100%.1 abraço.
 

justinomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ajuda comprei um aparelho ariva ts100 mas nao funcionava a tdt então fui ao site da fergunson e saquei o programa A100_2.18B2.zip copiei para um disco externo e tentei pelo usb actualizar mas como sou novato nisto nao sei o que fiz e no final apareceu ash no mostrador . Depois tentei corrigir pela porta com 1 com o cabo rs232 fiz tudo até ao fim como mandam mas no fim volta aparecer ash e não sei mais o que fazer peço a vossa ajuda. Obrigado
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
O mal foi teres metido um firmware que não era para o Ariva TS 100.Agora tenta recuperar com este material que te envio.Lê com atenção que é facil.Abraço.
 

justinomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo estou a tentar mas não estou a conseguir, faço tudo direito como me dizes mas quando faço next e ligo o receptor ele aparece logo ASH ON ASH e não corre o programa.Se tiveres mais alguma sugestão eu agradeço.
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola boa noite amigos, eu tb me aconteceu o mesmo ke o amigo justinomatos! ja tentei corrigir o erro com (recuperar ts100 starmax) e estou com o mesmo problema na instalaçao!
Desculpam o incomodo
cumps
Rita Martins
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo justinomatos. olha eu ja consegui atraves do cabo rs232! alguma duvida pergunte. bjs
 

justinomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado já tentei faz tudo direitinho mas chega ao fim e liga mas com ash no visor
 

justinomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Continuo a bater com a cabeça no receptor poi quando faço next ele fica logo ASH ON ASH e não corre o programa se alguém me poder dar mais umas dicas agradeço.
 

justinomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo ja consegui por a funcionar so mais uma pergunta .Depois do programa recuperar tenho de actualizar com o novo programa.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Já que resolveste esse problema,agora descompactas este anexo,metes na pen e na opção "atualizar por USB" procuras Allcode+bootloader,clicas iniciar esperas até acabar e voilá!Mais alguma coisa diz?
 

justinomatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda que me deram e por mais esta dica.
 
Topo