• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem pode me ajudar com technomate tm3000d

xtreme.1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso de ajuda meu technomate 3000d nao atualiza via rs232 preciso saber como add key manual nele...obrigado
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
se reparares no 2ºmanual,explica como inserir keys manualmente
 

xtreme.1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo desculpe as perguntas e que sou novo nessa area onde consigo esse 2ºmanual...obrigado
 

xtreme.1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tm3000d nao entra nas keys seguindo os passos deste manual ja tentei varias vezes...muito obrigado por tentar me ajudar mas se descobrir como acesso as keys do 3000d me ajude por favor.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
tm3000d nao entra nas keys seguindo os passos deste manual ja tentei varias vezes...muito obrigado por tentar me ajudar mas se descobrir como acesso as keys do 3000d me ajude por favor.

Vi isto em outro forum,tenta assim não sei se resulta:

Vai para um canal do satelite que queres meter as chaves. Carrega no 'mute' e depois no 'exit'. Traz a linha amerela para çima das chaves antigas, carrega no 'ok' e mete as novas chaves. No final carrega no 'exit', grave as mudanças e pronto!
 
Topo