• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Carminat Tomtom

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mete o cartao no carro e manda usar o cartao... ou formatar... e usar.....ele deve ao menos por-te os dados no SD...
 

iktuz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá. Tenho um dispositivo destes mas o mesmo não contém os arquivos que os tutoriais mencionam, veja:

.Spotlight-V100
Argentina_and_Uruguay
art
Brazil
Chile
ephem
home images
licences
loopdir
LoquendoTTS
maps
Mexico
poi
raster
sounds
TomTom HOME Install.app
TomTom-Cfg
VAutoTTS
voices
autoplay.exe
autorun.inf
files.txt
Install TomTom HOME Mac.dmg
Install TomTom HOME.exe
tomtom.ico
tthome.bif
ttsystem.ib
UserPatch.dat

Então o problema é que ao usar o activator, ele reclama da falta dos arquivos do tutorial. A questão é que já fiz os updates pelo tthome e mesmo assim estes arquivos não foram gerados. Será que estou com alguma versão diferente? Agradeço qualquer orientação, grato!
 

TMSF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia !

Tenho um tomtom (4V00.710), super desactualizado. Alguém me pode dar uma dica de como actualizar isto sem ser ter de perder €€€´s .

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Bom dia !

Tenho um tomtom (4V00.710), super desactualizado. Alguém me pode dar uma dica de como actualizar isto sem ser ter de perder €€€´s .

Obrigado

Isso não e aqui que deves colocar a questão, aqui e mapas para sistemas de navegação utilizados em automóveis.
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
tirei 2 mapas e nenhum trazia o ficheiro meta.txt, fasso tudo e no fim pede o numero do produto que sao 3 conjuntos de 5 caracteres alguem sabe os numeros ou ajudadr-me como se faz

obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O ficheiro meta não esta com os mapas, isso geralmente quem te enviou os mapas tinha de te mandar a parte o ficheiro com o codigo meta.
E isso ao pedir o codigo e porque não esta ativado em condiçoes.
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
e já agora se nao for pedir muito podias me mandar por pm como se faz sff é que eu já tenho um com o ficheiro txt e mesmo assim pede codigo de activaçao,
tem que ser com o easy activator e eu tenho o v0.57.21 que é o que vem no titurial
se nao te importares agradecia que eu nao sei o que estou a fazer mal

obrigado
 

filipebpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia, é possivel actualizar o navcore do Carminat Tomtom? Gostava de o actualizar para a versao 9.1 ou superior....... os mapas que estao a circular só funcionam com este navcore ;(
Obrigado e um abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Funcionar funcionam, mas se comprares os mapas a tomtom.
Mapas free só funcionam com a versão 8, essa versão e a mais estavel e que dá para colocar os mapas para versão carminat,
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
e já agora se nao for pedir muito podias me mandar por pm como se faz sff é que eu já tenho um com o ficheiro txt e mesmo assim pede codigo de activaçao,
tem que ser com o easy activator e eu tenho o v0.57.21 que é o que vem no titurial
se nao te importares agradecia que eu nao sei o que estou a fazer mal

obrigado

Mas qual o mapa que queres colocar a funcionar? tens de explicar melhor, vou te mandar uma dicas por correio a ver se consegues resolver isso.
Pois estas a fazer uma grande confusão com isso.
 

filipebpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Funcionar funcionam, mas se comprares os mapas a tomtom.
Mapas free só funcionam com a versão 8, essa versão e a mais estavel e que dá para colocar os mapas para versão carminat,

Obrigado pelo esclarecimento. Vou aguardar que saia o meta para os mapas free para actualizar o gps!!!!
Cumps
 

mandosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Será que dá para o meu Laguna III de 2010?
É o tomtom carminat live.
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Em principio deve rolar, tens e de mudar o navcore para a versão 8.4 como indicado no manual pois isso ja deve trazer a versão 9.
Mas o melhor e comprar 1 cartão sd de 2 gb e fazer o teste, pois assim ficas com o cartão original para ficares sempre seguro.
 

mandosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Se alterar o navcore e correr mal... quando inserir o cartão original vai funcionar?
O navecor vai ser diferente.
Abraço
 

mandosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá, preciso de ajuda.
Tenho estado constantemente á procura do mapa western europe 870.3413 para colocar no carminat tomtom, mas sem exito. Não consigo encontrar em lado nenhum.
Alguém me dá uma dica de como fazer?
Tendo o navcore 8.841 só este mapa dá?
Obrigado
Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Olá, preciso de ajuda.
Tenho estado constantemente á procura do mapa western europe 870.3413 para colocar no carminat tomtom, mas sem exito. Não consigo encontrar em lado nenhum.
Alguém me dá uma dica de como fazer?
Tendo o navcore 8.841 só este mapa dá?
Obrigado
Abraço

ja tens mapas 895 para carminat
 

mandosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá,
Tenho o mapa 890.4237
mas não trouxe o meta.txt
O 895? tens um link onde possa ver?
 

mandosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Este mapa que dizes serve para o tomtom carminat live da renault?
 
Topo