• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem ganha a Liga Zon Sagres?

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Com colo será o Porto, caso n haja colo até ao fim será o Benfica.
 

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Por muito que me custe dizê-lo, o Benfica tem tudo para ganhar o campeonato. Os adversários que se avizinham não são muito difíceis, por isso apenas um descuido poderia afastar os vermelhos do título.
No que ao Porto diz respeito, já era hora do flop se ir embora, não está cá a fazer nada. Há uns tempos, lembro-me de ouvir falar que o Real Madrid o queria... boa viagem! Por outro lado, acho que essa proposta foi feita antes do Porto levar 6 do Bayern, agora já não devem estar tão interessados XD
 

marcioafoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Este ano vai ser um ano atípico, parece-me, vai ser dificil adivinhar os vencedores mas acredito que seja ou Benfica ou Porto mais uma vez. Gostava que este ano o Braga e o Vitória dessem mais luta mas com a mudança de treinadores, ainda nem à Europa vão :/
 

Tiago_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
concordo este ano vai ser mais competitivo... isso é bom para o nosso campeonato, mas espero que o benfica alcance o tri...:msnm_com_br007-03:
 
Topo