• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500s - Flores com freeze

mr_kalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou completamente fresco nestas andanças por isso peço desde já desculpas pela minha ignorância.
Tenho uma Dreambox 500s com imagem Gemini (julgo que enigma1). Vinha já com ccam 2.2.1 e já consegui editar o ccam.cfg com dados para flores...
Acontece que quando reinicio o ccam ele apanha flores mas logo acontece um freeze na imagem... já estive a explorar um pouco alguns manuais e dicas do fórum e apercebi-me que não tenho nas pastas do deco qualquer ficheiro de Keys ou de Autoroll... será este o problema? alguém me pode ajudar?

Obrigado
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Isso pode ter a ver com a linha que recebe, se ela for de fraca qualidade isso acontece.
 

mr_kalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas ssousa,

por linha quer dizer a C line que está no cccam.cfg e não a linha (LAN) de comunicações, correcto? Isto significa portanto que não necessito propriamente dos ficheiro referidos no Deco mas sim de uma linha estável?

Mais uma vez as minhas desculpas pela "nabice".

Obrigado
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Exactamente, teste outra linha de alguem que lhe possa ceder, pois não sei as condições da linha que tem, se for pay server teste outra e desista dele, se e de borla acrescente outra com 2 sempre funciona melhor.
 

mr_kalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Dreambox500s - Flores com freeze

Perfeito, vou testar de acordo com as indicações.

Muito obrigado pelo apoio ssousa.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Perfeito, vou testar de acordo com as indicações.

Muito obrigado pelo apoio ssousa.

Boa tarde,

Nunca é demais referir e alertar para a existência de payservers, os quais são autênticos abutres do cs. Se o caro user encontra-se nesta situação, desista da linha payserver, subscreva um serviço a um operador, e aí tem muitas bases para realizar cs em condições. O CS apenas faz sentido nestas condições

Cumprimentos
 

mr_kalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Para já estou em fase de testes pelo que não estou a usar payservers... no entanto acrescentei mais c lines mas continuo sem resultados...
Entretanto tentei reinstalar a ccam 2.2.1 mas também sem resultado.
 
Topo