• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ola amigos gostaria de saber o que e preciso

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostaria de saber o que e preciso para cs tenho uma dm500s e um cartao da kaka e queria saber o que preciso que softwares.sou novato mas adorava como fazer.obrigado
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
o que nao falta por aí é ensinamentos.
basta ler um pouco, mas adianto que as coisas nao sao tao basicas quanto se fala
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostaria de saber o que e preciso para cs tenho uma dm500s e um cartao da kaka e queria saber o que preciso que softwares.sou novato mas adorava como fazer.obrigado


Boas,

encontras aqui no Forum tudo para a tua 500S, basta ires á secçaõ
instalas uma imagem e a CCcam, depois precisar de alguem que tenha Servidor e te forneça a linha para colocares na CCcam.cfg.

procura na Secçao que tens manuais de como fazer tudo isso

Cumps

Skyplus
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ola amigos gostaria de saber o que e preciso para cs tenho uma dm500s e um cartao da kaka e queria saber o que preciso que softwares.sou novato mas adorava como fazer.obrigado

se sabes ou tens os dados do cartão sim é possível,se não tens os dados do cartão ficas dependente de outros que partilhem contigo

mas como hoje em dia ninguém dá nada a ninguém não é fácil te safares mas nada como tentar procura os manuais que há aqui na casa.
 
Topo