• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

estranho(pARA MIM)

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS e o seguinte tenho uma dreambox como servidor em casa, depois tenho uma 500hd noutra repartição da casa ate aqui tudo bem

na 500hd puz uma linha minha para ter os mesmos canais que tenho no servidor

todas as ligações sõa feitas com cabos directos

mas quando ligo a 500hd ela não anbre nada, faço testes a net e ela tem tudo bem, mas não da canais, mas se ligar a um router portatil com net movel ja dá

se ligar um portatil ao cabo que esta ligada a dreambox 500hd ele trabalha, então porque não da com a 500hd ( ja tentei com outros dekos e faz o mesmo não abre nada)

o meu router e um sagem , será do router?

quando faço busca com o DCC ele reconhece a 500hd
e esta AMIGOS

toyota
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
AMIGOS e o seguinte tenho uma dreambox como servidor em casa, depois tenho uma 500hd noutra repartição da casa ate aqui tudo bem

na 500hd puz uma linha minha para ter os mesmos canais que tenho no servidor

todas as ligações sõa feitas com cabos directos

mas quando ligo a 500hd ela não anbre nada, faço testes a net e ela tem tudo bem, mas não da canais, mas se ligar a um router portatil com net movel ja dá

se ligar um portatil ao cabo que esta ligada a dreambox 500hd ele trabalha, então porque não da com a 500hd ( ja tentei com outros dekos e faz o mesmo não abre nada)

o meu router e um sagem , será do router?

quando faço busca com o DCC ele reconhece a 500hd
e esta AMIGOS

toyota

O teu problema são configuações! O quê? Não sei, pois depende do que fizeste! Nao tem a ver com internet, mas sim as configurações na dream!

Cumps
 
Topo