• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom com vida própria.

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

possuo um tomtom 730 comprado à cerca de 3 anos, que funciona ok, excepto quando se lembra de ganhar vida própria... Eu passo a explicar.

quando o mesmo esta ligado, aleatóriamente, começa a percorrer os menus, e vai andando por ali sem que ninguem lhe toque, até que para na "lista de restaurantes" mais perto do local onde estou a passar, ou das farmacias, ou de algo que ele possua na BD, e começa a marcar o nr de telefone que estiver carregado. O Tomtom tem bluetooth, no entanto o mesmo esta desligado no telemovel, porque senão ele faz mesmo a ligação... No fim da tentativa, diz que falhou a ligação e fica-se por ali... pudera !!!

eu lá carrego no ecran, p/voltar ao menu inicial... e por vezes é uma guerra, eu a pressionar p/o menu anterior e ele logo de seguida a avançar para o menu seguinte... dá vontade de que ele "voe" pela janela fora....

ja fiz resmas de reset's, limpei o ecran (nao houvesse alguma sujidade), corri os updates do site da tomtom, tirei o cartao de memoria, etc., mas verdade é que isto continua... é irritante, porque por vezes qdo sigo as indicações de algum local que eu desconheço, ele de repenta lembra-se e la vai ele decidir para quem vai ligar... até para as esquadras da policia ja ligou !!! eheheh
tanto posso andar com o GPS ligado por horas e a funcinar bem, como numa viagem de 30 minutos, o melhor mesmo, é te-lo desligado....

ja aconteceu algo do genero a alguem ?? Alguma dica do que pode ser....

Obrigado
 

kra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
isso é facil tem garantia ou nao
se tiver manda para la
se nao faz assim
limpas com um pano de limpar as lentes dos oculos, nas veiras do tatil entre a chapas e o vidro
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Esperimenta ligá-lo ao tomtomhome normalmente se ainda está original corrige se for algum erro, agora se já é um navcore metido por ti terás de meter outro e talvez se lhe tiveres de mexer aproveitas e metes um mapa novo.
1 abraço e boas viagens
 

kra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
vagueira isso é defeito desse modelo
 
Topo