• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500S Clone

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Boas, não sei o que fazer, estou farto de perder tempo e ainda não consegui meter a dream a funcionar. Já tentei colocar as imagens "non bomb" disponibilizadas para o aparelho mas parece que nunca tem nenhum emulador. Como não consigo utilizar o servidor para instalar o addon do emulador não sei qual escolher aqui no forum, pois são tantos que não sei qual o que interessa (se o camd ou o ccam, etc... Além disso ainda não consegui perceber como funcionam as keys...elas são actualizadas pela internet? é que eu consigo meter a dream com acesso à internet atravéz do meu pc....

Cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mete uma das imagens nabilo disponiveis aqui nas imagens para 500s ,que por norma tem o addons de cam ok e alguma já tem de origem metida a ccam.
Quanto a keys isso agora existe pouca coisa a funcionar pelas mesmas , por exemplo se estas a pensar em hispasat então ai esqueçe não existe nada com keys ,isso já era.
Do que existe por keys é só meter a respectiva softecam em var/keys e nesta situação não necessitas de ter a box em red.
Se queres meter a box em red naturalmente tens de ligar o cabo de red da box ao router ,repara na entrada do router se a luz da porta onde ligaste esta ok e repara pelos orifiçios da dream (pela parte superior) se tem uma luz a piscar (mais perto da zona onde ligas o cabo de red ),se tiver isto tudo esta ok
depois pelo menu da dream vai a red e repara se assumio os dados para a red tipo ip, mascara de red,gatwey
se não assumio podes meter manualmente ou melhor na 1º vez metes um visto em DHCP antes de sair fazes SAVE,reinicias a dream e já deve assumir tudo ok, vais novamente a red da dream e se tiver tudo ok retira o visto em DHCP e fazes novamente SAVE para não te mudar em qualquer altura para outro ip,
depois podes confirmar pelo addons da imagem tentando por exemplo fazer dowl de um skin se ja tens acesso ,se der é porque esta ok na parte de red.
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
O meu objectivo era meter a funcionar com o hispasat...é so necessário colocar a imagem na dream e fica a funcionar?
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
já coloquei a imagem e meti as configurações para colocala em rede e está tudo ok com o ddc! só que quando faço update keys ele dá erro mas quase de certeza que tenho a box ligada à rede. Dá para resolver este problema ou tenho de colocalas manualmente? se sim quais a que coloco?

Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O meu objectivo era meter a funcionar com o hispasat...é so necessário colocar a imagem na dream e fica a funcionar?

se querias hispasat ai esqueçe ,por keys já nada funciona nem é a imagem ou emulador que te vai abrir o que quer que seja ,so vais ver naturalmente os poucos canais free que ainda la tem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
peço desculpa pelo meu comentário mas tenho k o fazer isto já enerva de as pessoas pensarem k compram uma box metem uma imagem e já ta,já se vé bonecos...........

caro(s) isto nao funciona assim cardsharing é um tema bastante delicado se nao o é deveria de ser e isso engloba algum estudo,e kem ker aprender é bemvindo desde k mostre algum interesse..............

já chega de xegarem aqui e dizerem meti-lhe isto ou aquilo e nao vejo bonecos........

aqui no forum tem varios manuais peguem neles e estudem um pouco e dps qualquer duvida aqui estamos nós para ensinar.............

ve-se agora k o pessoal nao sabe mas nao quer aprender quer é a papinha toda feita e dps o pessoal queixa-se k os dns vem a publico.........

caro amigo va á secçao de manuais e veja o k precisa de fazer escolha o emulador o k corresponde as suas necessidades,veja como sao as coisas feitas e aí sim se tiver alguma duvida estaremos por aqui...........

cumprimentos
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Eu já tirei os manuais que achei relevantes, mas pelo que já li pensei que conseguia fazer. Eu já perdi imenso tempo a pesquisar e a tentar encontrar mas, como deve ser fácil de perceber, há imensa coisa e pelo que já vi e li, fiz tudo o que está e ainda n consegui meter a funcionar o aparelho. Não é questão de ter a papa toda feita ou não, mas como deve reparar há imensa coisa no forum e é complicado saber o que realmente importa. De qualquer forma obrigado pela ajuda.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pelo k reparo tu(voce) é do meu tempo de 2005 2006 sabe perfeitamente como sao as coisas..........

eu nao me importo nada de xegar aqui e xapar tudo o k tu precisas,mas afinal onde estava a ajudar?
irias ficar a entender exactamente o mesmo.........

neste momento já sabes k a imagem só por si nao faz nada,a seguir tens k lhe meter um emulador,e ves a tua dificuladade como agora as imagens nao dao para ir a net buscar emus já andaste a rasca,pk nao sabes meter os emus manualmente...............mas nao te vi aqui a pedir ajuda para meter o emu k keres manualmente........

sao pequenos exemplos para veres k as coisas nao sao xegar ver e vencer................

já tens a imagem com cccam 2.2.1.................agora ve o k lhe falta

adianto-te k agora é necessario adicionares uma linha de um amigo teu para começares a ver bonecos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ve lá se nao esta em cammon interface a imagem ja traz a 2.2.1 mas se nao direcinar para ela nada feito.
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
eu quando carrego a imagem ele inicia logo o emulador CCcam 2.2.1 e quando carrego no botão azul ele aparece default CAM: CCcam2.2.1, por isso penso que está a iniciar o emulador...agora pelo que leio acho que tenho é de editar o CCcam.cfg no DCC e colocar lá os peers correcto?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
exactamente

terás k pedir a alguem amigo k use o protocolo cccam para te fornecer uma linha para poderes ver bonecos
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Já fiz as "actualizações de segurança" na box para mudar a pass e essas coisas. Agora para encontrar uma pessoa vou à secção no forum "area de trocas"? e escolho C-Lines/Local ou C-Lines/Livres? Obrigado pelos esclarecimentos.
 
Topo