• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar e activar os canais no he@d hd500fta

everplayed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Viva!
É o seguinte: tenho um he@d hd500fta que está encostado. Há uns dias liguei-o mas o maximo que consigo é apanhar meia duzia de canais estrangeiros (um deles a eurosport alemã) e mais nada...
Gostava que alguem me ensinasse a actualizar e se possivel a apanhar os canais tugas?
Há forma de conseguir isso?

P.S. também tenho um humax naci-5700! Caso não dê para o outro mas dê para este...
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
amigo,estas na secçao errada.para isso,nao a mesmo nada.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Viva!
É o seguinte: tenho um he@d hd500fta que está encostado. Há uns dias liguei-o mas o maximo que consigo é apanhar meia duzia de canais estrangeiros (um deles a eurosport alemã) e mais nada...
Gostava que alguem me ensinasse a actualizar e se possivel a apanhar os canais tugas?
Há forma de conseguir isso?

P.S. também tenho um humax naci-5700! Caso não dê para o outro mas dê para este...

Movido para o local correcto.
Aqui talvês tenhas a resposta que pretendes.
 

everplayed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Desculpem ter postado no local errado mas sou novo aqui pelo fórum e então ainda estou meio confuso em relação a estas secções :)
Obrigado pela compreensão.
 
Topo