• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sagem 4240 com init

melo35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sagem 4240 pcload

Agradeço se alguem me desse uma ajuda,tenho 2 sagem 4240,queria usar o pcload para tentar reparar um que esta sempre no init,a placa mae nao tem rs232,tenho cabo rs232/usb.
Meu problema em fazer ligaçao com o sagem 4240 ao pc,tenho o xp,no pcload ja pus os mesmos dados que esta na com no device manger bits per second, data bits, parity, stop bits,no pcload depois de carregar a versao f3 e transmitir f4,quando se tem que ligar o receptor mesmo com o que esta bom volta ao menu,ja instalei varios drives o que vinha com o cabo e outros tirados na net,no xp ja pus modo wds 98
 
Última edição:

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Agradeço se alguem me desse uma ajuda,tenho 2 sagem 4240,queria usar o pcload para tentar reparar um que esta sempre no init,a placa mae nao tem rs232,tenho cabo rs232/usb.
Meu problema em fazer ligaçao com o sagem 4240 ao pc,tenho o xp,no pcload ja pus os mesmos dados que esta na com no device manger bits per second, data bits, parity, stop bits,no pcload depois de carregar a versao f3 e transmitir f4,quando se tem que ligar o receptor mesmo com o que esta bom volta ao menu,ja instalei varios drives o que vinha com o cabo e outros tirados na net,no xp ja pus modo wds 98

troca o cristal dos 27.000 mhz no receptor primeiro.
 

melo35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
como disse a dificuldade que estou tendo é em configurar a ligaçao do cabo rs232/usb enter o pc e o sagem,se alguem me ajudasse
a configurar agradecia já fiz os passos todos por tutoriais,e mesmo com um sagem 4240 nao esta funcionando
 
Topo