• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquemas e Documentação Citroen

armando_973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Esquemas e Documentação Citroen e Peugeot

Pessoal,
Se alguem precisar de um esquema ou outra documentação para algum citroen ou peugeot, é so pedir..
Preciso é do numero de chassi e do que querem ao certo.
Cump
 
Última edição:

adms

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde armando_973
Precisava do esquema electrico do C2 1.4 HDI de 2003.
Obrigado
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
So arranjas para citroen?
 

armando_973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
E para peugeot tambem.. mas para ver preciso do numero de chassi e que esquema querem (abs, injeção, airbag, climatização..)
 

adms

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite armando_973
Precisava do esquema electrico do circuito de audio, porque tenho um problema na identificação dos fios. O nº do chassi é: VF7JM8HXB97059464, Citroen C2 1.4HDI de 2003. Obrigado
 

pedro_vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode arranjar esquema electrico do citren ax gt ano 89/90 do limpavidros traseiro ou se tiverem de tudo melhor
Obrigado
 

adms

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Armando_973

Se não for pedir muito, precisava do manual de instruções e do livro de manutenção do Citroen C2 chassi VF7JM8HXB97059464, 1.4HDI de 2003. Recentemente comprei este carro só que o vendedor ficou em arranjar-me estes documentos mas nunca mais.
Cump, Obrigado
 

Hugo G 7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde consegue arranjar esquema electrico para as portas de um Citroen AX?obrigado pela atençao...abraço.Hugo
 

pedrommsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas
Será possivel saber a medida dos amortecedores da tampa da mala e a força
Obrigado
 

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola boas ! :espi28: Precisava que me desses o esquema ou algo do genero com o troque para apagar a luz de mundança de oleo de uma Citroen C5 HDI 2.0
 

gilinhoct1etx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
qual o chassis e qual a parte que preçisa possivelmednte consigo nao prometo.
 

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas muito obrigado ja consegui resolver a questao ... era apenas fazer o reset da mudança de oleo
 

electricidade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Armando

e manual de utilizador para um Citroen GS de 1975
arranjas?

Obrigado
 

pjsanto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tardes, tenho um ax 1.4d de 95 com motor saxo 1.5d de 98, e quadrante de origem com conta km e relogio, gostava de por um conta rotaçoes do zx 1.4d no sitio do relogio, sera possivel??? tenho que trocar a fita plastica de circuito electrico do quadrante? e qual o captor que devo usar tenho um cizento e outro castanho, e ja agora se consegui se o esquema elecrtico do quadrante era bom. desde ja agradeço obrigado!
 

cosmico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, tenho um xantia 2.0 hdi de 99 e não sei que tipo de suspensão nem o numero de bolas correcto (á vista tem 6) para poder encomendar as bolas... o quadro VF7X1RHZF2203736 será possível uma mãozinha?
 

jprocha74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um xantia 21.TD Activa de 1998, necessitava de documentação para a manutenção/reparação da Suspenção. Obrigado.
 

lostfugly

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,tenho um saxo cup mk 2,gostava de saber se me conseguia arranjar o esquema electrico das fichas que ligam ao quadrante,necessita o numero de chassi?!Obrigado pela atenção
 
Última edição:
Topo