• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquemas e Documentação Citroen

valmirtrq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Armando bom dia,preciso do esquema da Bsi da Picasso 2.0 16 V ANO 2004, e todo esquema eletrico,pois o carro tem um defeito que não acende lanternas,luz de placa e iluminação do ar condicionado,você pode me ajudar?.valeu!!!
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Armando bom dia,preciso do esquema da Bsi da Picasso 2.0 16 V ANO 2004, e todo esquema eletrico,pois o carro tem um defeito que não acende lanternas,luz de placa e iluminação do ar condicionado,você pode me ajudar?.valeu!!!

Olá amigo .
Uma das melhores formas de conseguires os wiring diagrams para o citroen é utilizar o PSA service box .
 

pinto_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas preciso do esquema electrico do citroen visa de 1979 com o sistema motorola VA4-VD4 se poder audar agradecia.Ja agora alguem tem conhecimento deste IC M44S34 da motorola era uma ajuda.
 

pinto_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Obrigada, tem o esquema electrico dessa citroen visa de 1979?
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Amigo não tenho a certeza, 1979 talvez seja difícil . teria de fazer o download outra vez para verificar
 

menis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola precisava do esquema da suspençao ativa do xantia.
 

Pincopalino69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Precisava, se possivel , do esquema electrico d' ignição de um citroen XM 2000i, 1992, Chassis nº VF7Y3AH0004AH9510, A unidade de comando tem sete bornos de ligaçâo e a centralina è da bosch. Sem outro assunto de momento, agradeço e subscrevo-me Fulvio
 

Paulo C Barboteo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Meu nome é Paulo C Barboteo estou precisando do esquema elétrico do modulo de controle das portas e do controle dos vidros do meu citroen xsara picasso 2004 chassin nº 935CHRFNO5B5O22O1.
Desde já agradeço a atenção.
 

NGRB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso do esquema electrico do C2 1.2 de 2005.
Obrigado
 

airtom nery

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ola amigo meu nome e airtom nery,estou com xara picasso 2011 com problema.esta faltando um pos chave.na bsm.......se algum dos amigos tiver service box para me enviar o esquema eletrico da chave de ignicao ate modulo 7.4.9 ,desde ja agradeco a boa alma que puder me ajudar........
 
Topo