Tópico: Features TomTom

Registo
    Aug 2007

Novo Features TomTom

SIGNIFICADO DAS SIGLAS MAIS USADAS NOS MAPAS TOMTOM

ALG: Advanced Lane Guidance, pictorial representation of major junctions. Dá indicação da faixa de rodagem em que se deve circular para, por exemplo, ir para uma saída nas autoestradas

ASR: Address Speech Recognition ( aka voice input navigation ). Ou seja, podes dar "comando por voz" no que respeita a destinos

CSpeech: Files used for Spoken Address Navigation feature. Não deve ser preciso traduzir esta

HD Traffic: High Definition Traffic. TT Live Service, much more detailed Traffic Status reports Serviço de informações de transito / tráfego, quase em cima da hora, disponivel nos serviços Live da TomTom

HNR: House Numbering Recognition. It's for Russia and Greece that do not use a conventional numbering system in some areas. Funciona na Russia e na grécia onde o sistema de numeração de casas não é convencional

IQ Routes: Intelligent Quick Routes, uses statistical analysis of 'real' users to plot best route Sistema que usa um algoritmo que. através de informação disponibilizada por users da TT, calcula a melhor rota para um determinado destino. Usa as rotas usadas, velocidades médias, etc para calcular os percursos.

credits:klazpt

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    Muito enganado tenho eu andado.
    1 abraço
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Vagueira Ver Post
    Muito enganado tenho eu andado.
    1 abraço
    Acontece aos melhores

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-07-2011, 14:46
  2. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem