• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Tomtom sem touch screen

maquinista-mollis

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
pelo que parece foi a navecore que modificou o Boot e Agora eles querem no minimo esse Valor eu telefonei para Lisboa e pedi para me dizer o que devia fazer,mas disseram que nao podiam porque nao e facil explicar por Telefone, entao eu disse mande-me por email. definitavamente,nao o problema è que o gps esta em Portugal e eu na Suiça emprestei-o e Agora e tentei atualiza-lo daqui, pois so meti agua, Agora tenho que remediar o caso, porque eu aqui e a Pessoa la com ele torna-se dificil controlar.Abraço
 
Última edição:

maquinista-mollis

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Pancadas estou a pensar a respeito do One. sera porque lhe meti um navecore mais larga que o 3,5 polegadas e o ecra abre mais do que devia, e ja Agora posso meter-lhe uma navecore a partir de 9.xxx.
eu tentei com Lisboa com uma casa especializada .mas nao ajudaram nada queriam o aparelho ao pe. e se eu o formatar sera que depois vai ao sitio? normalmente quando se atuliza pela tthomme sai a nevecore completa mas a mim so vem uns 4 ficheirosnada de pastas amarelas . sera que se nao atualizar e meter tudo no sd carta va para a frente? Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Deve ter isso tudo atrofiado.
Formate em fat 32 e depois siga este tutorial

http://www.geralforum.com/board/191...ivar-aqui-tem-como-resolver.html#.VUOlKzXOVzQ


Se não quiser formatar, elimine todos os ficheiros de dentro do gps.
Coloque 1 cartão no GPS e depois desligue o GPS do PC.
Deixe iniciar o GPS, vai dar erro pois está vazio.
Ai liga o GPS ao PC e abre o tomtom home.
Escolher a opção do cartão e atualizar o navcore no cartão.
Depois seguir os passos do manual.
O GPS pode trabalhar só através do cartão.
 
Última edição:

maquinista-mollis

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo Pancadas ja esta a funcionar com iberia 945-6175 , so que no homme nao reconhece mapa nenhum atualiza tudo mas mapa so se ve (nao tem mapa) e Agora estou na tarefa dificil que é calibrar. bootloader 5.5229:espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso para o mapa ser reconhecido, tem de se vacinar o tomtom home.
 

maquinista-mollis

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Pois amigo Pancadas destas coisas nem todos nos percebemos, tentei calibrar com as serias de Numeros como se ve pode ler em foruns ingleses e nada ,nao se moveu nada, o ,mapa instalado a funcionar ,mas ha um problema para escrever os destinos , tentei colocar destinos atraves do tthomme ,mas por azar diz que nao encontra o mapa, sera que podia dar a marca da tal vacina para o tthomme eu ja tentei com o ativate e nada funciona so no gps, desde ja agradeço uma ajudinha . saude
 

maquinista-mollis

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Pancadas com respeito ao Tomtom one eu segui o seu link para calibar o meu gps, ele quando clico numa letra escreve outra ao lado esquerdo melhor sobre o lado esquerdo pior sobre o lado direito, ex. quando clico numa letra mais do que o meio direito acende a da esquerda ja fiz como no tuturial diminui,e ja aumentei ,mas nao acho melhoria nenhuma . sera que da para explicar em portugues qualquer coisa, porque a traducao de ingles fica sempre um pouco alem das espectativas. so quero dizer que de cima para baixo e de baixo para cima muda logo no intervalo das letras Abraço e muito obrigado se puder ajudar e obrigado na mesma se nao puder
 

m45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
estou aqui com um problema com um Tom Tom one 3rd Edition, o touch esta descalibrado no Eixo do X, ja fiz o metodo dos cal.txt , o eixo move-se mas apenas numa coluna, nao no touch todo, inclusive experimentei apenas alterar um dos valores do eixo do X e vice -versa, sempre sem sucesso. Sinceramente não sei o que fazer que isto. Não tenho garantia. Agradeço a ajuda se puderem.
 
Topo