• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falta do painel das mensagens !!!

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, há uns dia para cá deixei de ver o painel das mensagens que se encontrava acima de shout, já dei voltas e mais voltas e não consegui ver onde se ativa a mesma, alguém pode me ajudar !!

Obrigada

So@jo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Na barra que diz "Top 15 Estatísticas" do teu lado direito tens uma pequena seta virada para cima, carrega ai que aparecem as ultimas mensagens.

Abraço
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Na barra que diz "Top 15 Estatísticas" do teu lado direito tens uma pequena seta virada para cima, carrega ai que aparecem as ultimas mensagens.

Abraço

O problema é que eu não tenho essa barra top 15, eu já procurei por essa seta, mas eu não tenho esse quadro (painel), acho que na semana passada carreguei em alguma coisa e devo ter desativado essa função.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O problema é que eu não tenho essa barra top 15, eu já procurei por essa seta, mas eu não tenho esse quadro (painel), acho que na semana passada carreguei em alguma coisa e devo ter desativado essa função.

Ok, então faz o seguinte vais aos links rápidos e a ultima opção diz "Enable Top Statistics".
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá ninos

Já me aconteceu o mesmo que tu há algum tempo.

Ele parece num outro lugar, procura-o em cima nos lincks rápidos ou no network. Sei que está por ali quando desaparece em baixo.

Ao carregares lá ele aparece no sitio certo novamente.

Foi o que fiz e ficou no lugar.

:espi28:
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Já está tudo em funcionamento.
Obrigada amigo Fonseca
 
Topo