• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Patch 1.16B4 para Ferguson Ariva 52E, 102 Mini, 102E e 202E

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Neste momento já meti o 2.0.10 para testar. Depois meto comentarios.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Oscam simulando cccam 2.0.11 : reboot de vez em quando (acho que de 2 em 2 horas ou 3 em 3) sem freeze
Oscam simulando 2.0.10 : reboot ao fim de 15 minutos
Oscam simulando 2.1.4 : ao fim de 1h30 minutos reboot
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
oscam é o que concretamente?

É um emulador como o é o cccam, só que tem a vantagem de "comer" e "simular" quase todos os emuiladores existentes. Por exemplo, se queres partilhar um cartão tens de ter oscam+cccam.

E neste momento só tenho oscam que me faz tudo. Se me deres um cline, consigo usar-la no oscam sem ter o cccam, ou se for eu a te dar uma cline, podes usa-la no cccam mas no entanto eu tenho o oscam.

Espero que consegui explicar.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
entao as linhas que uso em ccam posso po-la a funcionar no oscam da ariva?
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
O arriva como cliente só tem protocolo cccam, aí não consegues fazer nada.

O que podes fazer é passar o teu server (que não seja arriva) a ter só oscam porque assim tens sempre solução a tudo
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
pois...mas eu nao tenho server..nem nada para partilhar...para mim de nada serve...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao amigo se usas o oscam como servidor e tás com problemas em cccam passa a linha para a a ariva em newcamd.
eu uso oscam e nos varios testes com a ariva em cccam nunca reiniciou (a versao cccam padrao do oscam é 2.1.1), a ariva com linhas newcamd parece ser mais estavel. convem reveres as opçoes do oscam em cccam pois tem trabalhado bem com a ariva. mas testa em newcamd tb
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas,

a quem sacou o dump e postou no rapidshare era só para avisar que a cline vem junta e activa. Testei este patch e nem precisei de meter linhas pa saber que funca (maravilha lol).

Da próxima vez mais cuidado, depois queixam-se que os DNS se veem tornados publicos.

Quem te avisa teu amigo é.

abraco

realmente!!
quem fez o upload deve pedir para alterar do login no servidor para n usarem esse acesso
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
entao amigo se usas o oscam como servidor e tás com problemas em cccam passa a linha para a a ariva em newcamd.
eu uso oscam e nos varios testes com a ariva em cccam nunca reiniciou (a versao cccam padrao do oscam é 2.1.1), a ariva com linhas newcamd parece ser mais estavel. convem reveres as opçoes do oscam em cccam pois tem trabalhado bem com a ariva. mas testa em newcamd tb

Obrigado pela resposta.

Eu nunca tive freeze, a unica coisa que tive é reboot ou não abria nenhum canal e não me dava acesso ao menu cccam só desligando a box da corrente. Eu usava a versão 2.0.11 de cccam no oscam. Cheguei a experimentar a 2.0.10 e a 2.1.4 mas nada mudou. Já configurei o newcamd e para já esta a funcionar, vamos ver no que dá.
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
novo linl

Boas alguem pode por novamente o link do patch com a lista de canais incluido .
Obrigado
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
boas amigos
este firmuer por acaso dá para ariva 100e
gostava de experimentar mas tenho medo que blokei
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Ja existe novo firmware para a 102E?No topico das softcams Ariva ta escrito "DCW keys for the receiver Ariva, work with software V2.18B2 " . Se existe alguem pode postar?
 

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Vejo que já não é novidade no tópico, mas deixo a minha nota:
* Testei o firm no meu 102e e funca na maravilha.
* Tal como já alguém referiu aproveito para relembrar quem disponibilizou o link que tem lá comprometida alguma informação, nomeadamente a cline ainda a bombar, embora que com alguns freezes na imagem, mas dá sempre para um primeiro teste. Depois de actualizar os dados para o "meu servidor" está a florir 5*.
 
Topo