• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva 102 mini morto???

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas ! tenho um ferguson ariva 102 mini e aconteçe que lhe meti o firmwer para um ferguson ariva 102 e aconteçe que agora não dá sinal , pensei que o firmwer da 102 dava para o 102 mini ,alguma solução?abraço
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, caro amigo faz como o PSonic diz fazes 1 cabo rs 232 depois voltas a meter o soft original em principio fica tudo Ok.
Cumps
Bravo
 

JS10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com um problema meti uma lista de canais do ariva 102E e o receptor nao arranca , como fasso o cabo jack to rs232 , ja vi o esquema mas nao percebo muito disto, alguem com fotos do cabo que possa ajudar?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas pessoal estou com um problema meti uma lista de canais do ariva 102E e o receptor nao arranca , como fasso o cabo jack to rs232 , ja vi o esquema mas nao percebo muito disto, alguem com fotos do cabo que possa ajudar?

se não consegues fazer o cabo imprime o esquema e vai uma casa de electronica q fazem isso e n deve ficar nada caro pois é um serviço rápido para quem está habituado a este tipo de coisas
 
Topo