O Facebook lançou uma nova funcionalidade na rede social que permite aos utilizadores criarem listas de conteúdos consoante os seus interesses pessoaisDenominada «Adicionar Interesses», a nova funcionalidade da rede social destina-se a personalizar ainda mais a experiência dos utilizadores do site, que passam a poder criar listas de páginas, amigos ou subscrições consoante os seus gostos.
Em comunicado a empresa compara esta nova funcionalidade a «um jornal personalizado» e uma «boa forma para [o utilizador] organizar os seus amigos e centrar-se nas pessoas que mais lhe interessam».
Sempre que é criada uma destas listas, através de uma ligação que irá começar a surgir no menu de navegação da parte esquerda da rede social durante as próximas semanas, o utilizador pode reunir na mesma área todos os conteúdos publicados pelas páginas ou amigos que estão nessa lista, em vez de as ver apenas no mural à medida que são publicados.
Todas estas listas podem ser privadas, ou seja, disponíveis apenas para o utilizador, ou públicas, para que possam surgir a outros membros da rede social que façam parte da lista de contactos do utilizador como recomendação.

SOL