• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do administrador migel

Status
Não está aberto para novas respostas.

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Agradeço ao Miguel todo o trabalho realizado aqui no forum, e que continua vir aqui sempre que pode.

cumprimentos amigo
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Lamento profundamente estas ultimas saidas da team ,e a do migel ainda mais porque foi ele o responsável pela minha estreia na moderação.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Vamos deixarmos de teorias da conspiração, como tudo na vida há um principio, um meio e um fim hoje foi o amigo Miguel amanha será outro.

Como todos sabem o Miguel tem outro projecto ao qual se dedica de corpo e alma (parabéns) e não tem disponibilidade para conjugar as duas situações e em mais de uma ocasião já tinha pedido a sua saída.

Não se passou nada mais que isto que referi.

Amigo vai aparecendo e boa sorte com o teu projecto que é de grande valor.

Abraço
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Informação recebida

E obrigado por tudo de bom que fizeste em prol do Gform!
 
R

RoterTeufel

Visitante
Lamento esta saida, mas a nossa vida, esta sempre em primeiro lugar.

Resta agradecer todo teu trabalho feito no forum.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Vamos deixarmos de teorias da conspiração, como tudo na vida há um principio, um meio e um fim hoje foi o amigo Miguel amanha será outro.

Como todos sabem o Miguel tem outro projecto ao qual se dedica de corpo e alma (parabéns) e não tem disponibilidade para conjugar as duas situações e em mais de uma ocasião já tinha pedido a sua saída.

Não se passou nada mais que isto que referi.

Amigo vai aparecendo e boa corte com o teu projecto que é de grande valor.

Abraço


tudo explicado, nem mais.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Muito mal explicado díria eu ,mas digo eu ,simples e raso ,mas eu e só eu !! Só ficará explicado quando o Miguél aparecer por aqui ,isso sim fica encerrado duma vez por todas .
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Muito mal explicado díria eu ,mas digo eu ,simples e raso ,mas eu e só eu !! Só ficará explicado quando o Miguél aparecer por aqui ,isso sim fica encerrado duma vez por todas .

ja SABES que não se pode dizer nada, afinal quando saem da Administração passam a ser desconhecidos, pois deixam de ter poder e já não servem para nada....
Abraço
hell
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Vamos deixarmos de teorias da conspiração, como tudo na vida há um principio, um meio e um fim hoje foi o amigo Miguel amanha será outro.

Como todos sabem o Miguel tem outro projecto ao qual se dedica de corpo e alma (parabéns) e não tem disponibilidade para conjugar as duas situações e em mais de uma ocasião já tinha pedido a sua saída.

Não se passou nada mais que isto que referi.

Amigo vai aparecendo e boa sorte com o teu projecto que é de grande valor.

Abraço


Como diz e bem o nosso amigo Fonseca, deixamos de teorias da conspiração: o Miguel tem outro projecto que ocupa demasiado o seu tempo, o que evita muitas vezes de comparecer aqui no Gforum. Eu já tinha citado isso no meu post.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
E sempre de lamentar saída do nosso amigo Miguel ,,

Força miguel com esse projecto em nome dos que mais precisão

volta sempre
abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
ja SABES que não se pode dizer nada, afinal quando saem da Administração passam a ser desconhecidos, pois deixam de ter poder e já não servem para nada....
Abraço
hell

Ora vês que tás lá Hell ,é isso mesmo que me ponho a pensar ,mas pronto ,escusado será dizer que gostei destas tuas grandes palavras ,um grande abraço man ,bem o mereces ,acredita,obrigado por me comprienderes Hell
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo migel, não sei o motivo pelo qual foste despromovido, mas resta agradecer todo o teu trabalho =)
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Olá grandes amigos,
Primeiramente quero agradecer a todos que muito amavelmente se pronunciarm neste tópico e se mostraram preocupados com minha despromoção.
Depois a todos aqueles que enviaram PMs tão simpáticas e as quais não esquecerei o seu conteudo.
È do conhecimento geral que tenho 2 projectos para mim mt importantes que são www.deficiente-forum.com e http://udf.pt/ .
E foi dado estas circuntâncias que deixei meu lugar á disposição do que achassem melhor para o GF.
Esta foi a minha 1ª casa, e foi graças a ela que eu hoje sou alguém no mundo dos foruns, e para ela toda a minha consideração.
Continuarei a andar por aqui, como tenho feito, ou seja todos os dias, ou quase... pq mantenho aqui muitos e bons amigos.
Queria agradecer particularmente a alguns membros, mas eles são muitos e seria enfadonho, e cairia no erro de me esquecer de alguém.
Eles sabem quem são...

Para todos um grande abraço e Obrigado por tudo.

Até sempre.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá grandes amigos,
Primeiramente quero agradecer a todos que muito amavelmente se pronunciarm neste tópico e se mostraram preocupados com minha despromoção.
Depois a todos aqueles que enviaram PMs tão simpáticas e as quais não esquecerei o seu conteudo.
È do conhecimento geral que tenho 2 projectos para mim mt importantes que são www.deficiente-forum.com e http://udf.pt/ .
E foi dado estas circuntâncias que deixei meu lugar á disposição do que achassem melhor para o GF.
Esta foi a minha 1ª casa, e foi graças a ela que eu hoje sou alguém no mundo dos foruns, e para ela toda a minha consideração.
Continuarei a andar por aqui, como tenho feito, ou seja todos os dias, ou quase... pq mantenho aqui muitos e bons amigos.
Queria agradecer particularmente a alguns membros, mas eles são muitos e seria enfadonho, e cairia no erro de me esquecer de alguém.
Eles sabem quem são...

Para todos um grande abraço e Obrigado por tudo.

Até sempre.

E foi dado estas circunstâncias que deixei meu lugar á disposição do que achassem melhor para o GF.
pena não se aplicar a outros, de qualquer das formas, muito sucesso nos teus projectos, pois mereces tudo do melhor!
Abraço
hell
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Olá grandes amigos,
Primeiramente quero agradecer a todos que muito amavelmente se pronunciarm neste tópico e se mostraram preocupados com minha despromoção.
Depois a todos aqueles que enviaram PMs tão simpáticas e as quais não esquecerei o seu conteudo.
È do conhecimento geral que tenho 2 projectos para mim mt importantes que são www.deficiente-forum.com e http://udf.pt/ .
E foi dado estas circuntâncias que deixei meu lugar á disposição do que achassem melhor para o GF.
Esta foi a minha 1ª casa, e foi graças a ela que eu hoje sou alguém no mundo dos foruns, e para ela toda a minha consideração.
Continuarei a andar por aqui, como tenho feito, ou seja todos os dias, ou quase... pq mantenho aqui muitos e bons amigos.
Queria agradecer particularmente a alguns membros, mas eles são muitos e seria enfadonho, e cairia no erro de me esquecer de alguém.
Eles sabem quem são...

Para todos um grande abraço e Obrigado por tudo.

Até sempre.

Amigo migel, obrigado pelo esclarecimento, nada como por os pontos no "is".

Pode ser que assim acabem aqui no forum de uma vez por todas as teorias de conspiração...a vida é mesmo assim...em primeiro lugar o que é mais importante para nós...

Mais uma vez quero agradecer-te por tudo que fizeste de bom em prol do Gforum, e continua sempre que puderes a dar-nos o prazer da tua visita...

Felicidades Amigo para os teus projectos, e que consigas tudo que ambicionas!


Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo migel, obrigado pelo esclarecimento, nada como por os pontos no "is".

Pode ser que assim acabem aqui no forum de uma vez por todas as teorias de conspiração...a vida é mesmo assim...em primeiro lugar o que é mais importante para nós...

Mas uma vez quero agradecer-te por tudo que fizes-te de bom em prol do Gforum, e continua sempre que puderes a dar-nos o prazer da tua visita...

Felicidades Amigo para os teus projectos, e que consigas tudo que ambicionas!


Abraço

Pode ser que assim acabem aqui no forum de uma vez por todas as teorias de conspiração...a vida é mesmo assim...em primeiro lugar o que é mais importante para nós...

Nao é teoria da conspiração, é não sermos cegos e vemos quem trabalha e merece, ou quem nada faz e mantém-se , quando alguns deveriam fazer o mesmo que o Migel fez, por isso lhe dou valor, ao contrario de outros....
passem bem
hell
PS: mas o que eu digo nao serve para nada, mas ao menos digo e nao me calo....
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Nao é teoria da conspiração, é não sermos cegos e vemos quem trabalha e merece, ou quem nada faz e mantém-se , quando alguns deveriam fazer o mesmo que o Migel fez, por isso lhe dou valor, ao contrario de outros....
passem bem
hell
PS: mas o que eu digo nao serve para nada, mas ao menos digo e nao me calo....


Amigo pela muita consideração que tenho por ti nem era para responder...mas não posso deixar de o fazer.

O meu comentário não visou ninguém em particular...só dei a minha opinião...ou não concordas comigo... que tem por aqui muitos comentários, (não me refiro especificamente a este tópico)... que qualquer assunto serve para o pessoal vir logo com essas teorias...

Mas não deixas de ter razão em algumas coisas que dizes...quando acontece uma situação destas (ou similar) devia ser sempre explicado aos membros para evitar certos comentários despropositados

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo pela muita consideração que tenho por ti nem era para responder...mas não posso deixar de o fazer.

O meu comentário não visou ninguém em particular...só dei a minha opinião...ou não concordas comigo... que tem por aqui muitos comentários, (não me refiro especificamente a este tópico)... que qualquer assunto serve para o pessoal vir logo com essas teorias...

Mas não deixas de ter razão em algumas coisas que dizes...quando acontece uma situação destas (ou similar) devia ser sempre explicado aos membros para evitar certos comentários despropositados

Abraço

Claro amigo Florindo,eu percebo, só não percebo é que por vezes nem os despromovidos sabem, e quando entram no fórum é um balde de agua fria....
se quando fazem as despromoções não fosse vagos nas palavras, nao tinham respostas e perguntar o porque das mesmas, mas isso sao outros 33........
Abraços
hell
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo