• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom Go 520 não reconhece memoria interna

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Preciso da vossa ajuda, este tomtom não me reconece a memoria interna, porque será.

Antes de fazer alguma situação no mesmo fiz o backup, no qual se eu colocar num sdcard o mesmo funciona.

Actualizei o gps que actualizou o Navcore, mas como tinha o map Iberia_860_3101 deu me erro, coloquei o mapa Iberia_885_4009 e utlizei FastActivate_Premium_edition_v1.8.8.0

em que tudo deu certo excepção o ultimo Tomtom home que diz que não encontrou um ficheiro.

Então formatei o Gps e meti o backup com o mapa Iberia_885_4009, ligo o gps e da me um erro falta do sd card, o o gps nunca teve sdcard.

Será que me podem ajudar?
 

mica-1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Preciso da vossa ajuda, este tomtom não me reconece a memoria interna, porque será.

Antes de fazer alguma situação no mesmo fiz o backup, no qual se eu colocar num sdcard o mesmo funciona.

Actualizei o gps que actualizou o Navcore, mas como tinha o map Iberia_860_3101 deu me erro, coloquei o mapa Iberia_885_4009 e utlizei FastActivate_Premium_edition_v1.8.8.0

em que tudo deu certo excepção o ultimo Tomtom home que diz que não encontrou um ficheiro.

Então formatei o Gps e meti o backup com o mapa Iberia_885_4009, ligo o gps e da me um erro falta do sd card, o o gps nunca teve sdcard.

Será que me podem ajudar?

Viva já te dei a resposta.
 
Topo