• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para eliminar Cavalo de Troia Generic 27PN

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Olá amigos;
O meu antivírus AVG detectou um Cavalo de Troia Generic 27PN, mas não o consegue eliminar. De cada vez que o tento mandar para a Quarentena, ele vai-se reproduzindo. Já tentei eliminá-lo com o SuperAntispyware, o qual o detectou e enviou para a quarentena, mas sem efeito pois cada vez que ligo o PC ele volta sempre.
Se algum amigo tiver alguma dica, agradeço, caso contrário terei de formatar o PC, perdendo muitos dados.
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Fonsec@, pela dica. Vou testar, para ver o resultado, porque ainda não encontrei um programa que me resolvesse a situação. Todos detectam e enviam para a quarentena, mas logo que ligo o PC, o AVG, volta a detectar este cavalo de tróia, que em poucos segundos se alastra a todos os ficheiros que tento abrir.
Um abraço,
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens aqui este link para te ajudar

_http://www.forospyware.com/t415518.html
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos, pelos vossos conselhos e ajuda. Tem sido díficil e moroso, mas já estou mais satisfeito, pois hoje de manhã, já não me apareceu o "cavalo de tróia generic 27.PN".
Utilizei os diversos programas que me foram indicados e finalmente o ComboFix, parece ter terminado com o maldito.
Vou fazer mais umas tentativas e quando estiver absolutamente certo da definitiva eliminação, direi para que o tópico possa ser encerrado.
Uma dica que tb me ajudou imenso foi a do amigo "avense" constante no forospyware.

Um abraço a todos vós amigos, da comunidade GForum,
capnando
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigos, pelos vossos conselhos e ajuda. Tem sido díficil e moroso, mas já estou mais satisfeito, pois hoje de manhã, já não me apareceu o "cavalo de tróia generic 27.PN".
Utilizei os diversos programas que me foram indicados e finalmente o ComboFix, parece ter terminado com o maldito.
Vou fazer mais umas tentativas e quando estiver absolutamente certo da definitiva eliminação, direi para que o tópico possa ser encerrado.
Uma dica que tb me ajudou imenso foi a do amigo "avense" constante no forospyware.

Um abraço a todos vós amigos, da comunidade GForum,
capnando

apaga os pontos de restauro, senao volta ao mesmo....
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Finalmente tenho o PC limpo.
Agradeço a todos os amigos que me ajudaram. Segui todos os vossos conselhos, mas foi muito moroso, porque utilizei os diversos programas, em modo normal e em segurança, com net ligada e desligada. Apoiei-me muito na sequência de instruções contidas no forum _http://www.forospyware.com/t415518.html , indicado pelo amigo avense, dado que as mesmas se referem, precisamente ao mesmo cavalo de troia generic 27.PN.

O meu muito obrigado e se for do interesse do forum a administração pode dar o tópico por encerrado.
Um abraço para todos,
capnando
 
Topo