• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8000hd n detecta o tuner

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Coloquei uma imagem nabilo e depois de a configurar ela diz que o tuner está empty - vazio-, alguem me pode ajudar a resolver esta situaçãop.

obg
 

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Companheiro,

Obrigado pela ajuda, em relação á imagem ta td bem, já consegui colocar imagem e ter o tuner a funcionar, mas surgiu outro problema que é, não consigo fazer download da ccam, quando vou ao adons n consigo ir buscar a cccam 2.30 e colocar na box,

Sendo assim qual é a solução e os passos que tenho que fazer para colocar a cccam manualmente.

obg
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Companheiro,

Obrigado pela ajuda, em relação á imagem ta td bem, já consegui colocar imagem e ter o tuner a funcionar, mas surgiu outro problema que é, não consigo fazer download da ccam, quando vou ao adons n consigo ir buscar a cccam 2.30 e colocar na box,

Sendo assim qual é a solução e os passos que tenho que fazer para colocar a cccam manualmente.

obg

Sacas uma versãoo CCCam E2 de acordo com essa imagem que tens no receptor
depois via programa DCC vais meter o correspondente bin e script nas respectivas pastas

para o Bin
1º abres o DCC
2ºFTP
3ºUSR
4ºBIN --»aqui metes o respectivo bin com atributos a 755

para script
fazes os 3 ºs passos anteriores e vais a pasta camscript--» aqui metes o respectivo script e atributos a 755

reinicias o receptor e depois carregas no botão de cor azul e ai já podes esconher a respectiva cam que meteste e activar a mesma
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se meteste a nabilo na 800 fazes o seguinte

com o comando fazes botao verde e dps amarelo
a seguir clicas em addons e dps vais a cams ou a emus e dps é só escolheres a cccam k keres instalar
 
Topo