• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Tarifários Zon Fibra

amcep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Deixo uma chamada de atenção á comunidade para consultarem os novos tarifários da Zon fibra Pacotes | Residencial pois o valor da mensalidade baixou significativamente e pode-se sempre renegociar o contrato, especialmente quem tenha valores antigos e aproximados aos novos tarifários :crazynew3:
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
já agora...alguma dica sobre quem contactar para renegociar o contracto ?
telefonar para algum numero em especifico?
ir a uma loja daquelas que tem nos shoppings hoje em dia, etc ?
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
já agora...alguma dica sobre quem contactar para renegociar o contracto ?
telefonar para algum numero em especifico?
ir a uma loja daquelas que tem nos shoppings hoje em dia, etc ?

Amigo 16990 gratis abraço undo
 

amcep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Liguem o numero gratuito seguido de 2*4 ou pedem para ligar á fidelização clientes, não falem com mais ninguém sem ser deste departamento pois são os únicos com carta verde para preservar clientes e apresentar propostas mais vantajosas que por vezes nem se encontram disponíveis no site ou lojas.
Não se mostrem flexíveis e exijam revisão de contrato para números inferiores ou upgrades dos serviços.
Eu mesmo já terminei o meu contrato por duas vezes e fui para a concorrência, no entanto ao fim de +- dois meses fui sempre contactado com condições muiiito mais vantajosas para voltar á Zon. Houve um operador que inclusive me disse que não tinha renegociado o meu contrato anteriormente por pensar que eu estava a fazer bluf e não saia da Zon, no entanto . . . os valores da concorrência eram mais baixos e acabei temporariamente com a Zon.
Mais uma dica NUNCA assinem nenhum contrato com fidelização. Eu nunca o fiz nem nunca o irei fazer! Quem me quer como cliente é sem fidelização e até agora foi sempre assim!


já agora...alguma dica sobre quem contactar para renegociar o contracto ?
telefonar para algum numero em especifico?
ir a uma loja daquelas que tem nos shoppings hoje em dia, etc ?
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
com as novas leis fazes a fidelização por voz via telefone não existem documentos assinados existe a gravação...
 

amcep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pois mas na conversa que normalmente se tem com o operador (pelo menos comigo) nunca ninguem fala do tempo de permanencia obrigatório. Aliás gostava de ver essa prova em tribunal. Lol
 
Topo