• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clines não funcionam no pc sat

bogy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal tenho uma hauppauge 4000 e uma 4400, a trabalhar 5* com dvbdream, mas com as clines que tenho não funca. Ando há ano e meio á volta disto e o problema é das clines. Fiz um teste esta semana com uma cline de um colega do forum e funciona muito bem. Pelo que estive a falar com quem fornece cline tem o cccam 2.1.1, e no dvb estou a trabalhar com acamd 6.20, que segundo parece o acamd é baseado no ccam 2.14. penso que seja por isso que não funca, já experimentei acamd 6.18 e não dá. Alguem tem alguma ideia para pôr isto a funcar. Neste momento as clines estão funcar numa dreambox 5*, mas no pc sat com acamd 6.2 não consigo.

cumps.
 

bogy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo resposta, ainda não tinha pensado nisso.
Mas para isso preciso de converter ccam para oscam, vou á procura disso.

Pois, não consigo pôr o oscam trabalhar, estive á procura, aparece para dream e pc sat é escasso. para mim que cada vez percebo menos e a paciência também. Instalei um programa que é "oscamforwindows" em C:programas/oscam, converti as clines em oscam e penso que pôs no sitio certo. mas não dá nada. è preciso fazer mais do que isto ou estou a fazer asneira da grossa.
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas , tens HDBV e Haduccam..........


são 2 possiveis melhorias amigo e fácil de configurar..........

agora não podes colocas as mesmas lines que funcionam na box tens de criar outras ou colocar as que tens mas sem repetir as lines dá conflito.



abraço
Pois, não consigo pôr o oscam trabalhar, estive á procura, aparece para dream e pc sat é escasso. para mim que cada vez percebo menos e a paciência também. Instalei um programa que é "oscamforwindows" em C:programas/oscam, converti as clines em oscam e penso que pôs no sitio certo. mas não dá nada. è preciso fazer mais do que isto ou estou a fazer asneira da grossa.
 

bogy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
mais uma vez obrigado pela resposta, O hadu dá-me o mesmo problema como acamd. Agora HDBV, desconhecida, mas vou explorar.
Obrigado

abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu tenho HADU no Skystar a bulir a 100%.... POr linhas C... Se quiseres ajuda apita, posso tentar ajudar...
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu utilizo o Flycccam sem problemas.

A única desvantagem é so levar uma cline.

Cumps
 

Virgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho o HADU 100% sem problemas em windows, o HDVB apesar de se ligar correctamente ao peer, nunca consegui po-lo a funcar bonecos...nunca soube porquê ...

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o HDVB pra mim foi o melhor soft k apareceu a nivel de emu para pc mt estavel conecta bem aos peers e nao tem freezes.............e dá para servir o k é optimo............

agora mudei para oscam pk coloquei o oscam a correr como se fosse uma tarefa de sistema liga-se automatico coloquei a config para o rs232 e é sempre a rolar por isso é k tenho oscam no pc neste momento pk senao nao largava o HDVB

cumpriementos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem então ca vai mais uma tentativa de ajuda....

O amigo tem instalado o programa dvbdream correcto!?? E espero a drives correctas para a placa PCI ou USB!

O programa pode ser esta versão:

Código:
h..p://skystar-2.com/server.php?filename=dvbdreamsetup_v14i.rar

Então agora é simples....
No explore do seu PC, em :

C:dvbdream/plugins/pip00

passa para lá o plugin, HADU...
Pode encontrar aqui:

Código:
h..p://skystar-2.com/server.php?filename=Hadu_CCCam_DVB_plugin_beta0.127.zip

na pasta .../pip00 vai ter o ficheiro:
HADU.... (o config)

ai deve configurar o seguinte

Código:
[Serv_DVBKING]
Server=CCCam:oseu.dyndns.tv:porta:0:nick:password
Active=1

OU EM ALTERNATIVA, server interno algu como isto:

[Serv_DVBKING]
Server=CCCam:oseu_IP_interno:porta:0:nick:password
Active=1

fazer sair salvando com os seus dados...
e ta pronto a florir....
Isto para as suas linhas (C) que ja estaram testadas.

Mais uma vez espero ter ajudado.


PS: Caso os links não possam estar neste poste desde ja as minhas desculpas, agradeço que alertem para apagar.
Obrigado.
 

Virgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o HDVB pra mim foi o melhor soft k apareceu a nivel de emu para pc mt estavel conecta bem aos peers e nao tem freezes.............e dá para servir o k é optimo............

agora mudei para oscam pk coloquei o oscam a correr como se fosse uma tarefa de sistema liga-se automatico coloquei a config para o rs232 e é sempre a rolar por isso é k tenho oscam no pc neste momento pk senao nao largava o HDVB

cumpriementos
Sim, e até faço bem as trocas, o que é quando mudo de canal, até me aparece uma certa informação sobre o canal mas não faz mais nada, gostava de o pôr a funcar porque como dizes parece ser porreiro para ter cccam em windows.
O hadu sempre me foi estavel tambem, mas só recebe.

Cumps
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
o HDVB pra mim foi o melhor soft k apareceu a nivel de emu para pc mt estavel conecta bem aos peers e nao tem freezes.............e dá para servir o k é optimo............

agora mudei para oscam pk coloquei o oscam a correr como se fosse uma tarefa de sistema liga-se automatico coloquei a config para o rs232 e é sempre a rolar por isso é k tenho oscam no pc neste momento pk senao nao largava o HDVB



cumpriementos

Boas

Existe possibilidade de dar prioridade no Hdvb para certos providers?,funciona bem e sem freezes,tem um pequeno senão,
ás vezes fica ali á procura e perde-se um bocado..

Ainda não consegui deslindar isso,sem o auto pid activado, é só clicar 2 vezes no provider e abre logo,com ele activado demora mais um bocado.

Não sei se a solução se encontra no Cazalog,ou em outro lado que eu ainda não enontrei resposta.
 
Topo