• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procura de Emprego em Portugal ou Estrangeiro

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Procuro emprego em Portugal ou Estrangeiro (preferencia Europa)

curso superior = não
Habilitações = 12º ano incompleto (falta uma diciplina)
Dominio de linguas = Português , Espanhol, Françes razoavel,Ingles +-
idade = 46
carta de ligeiros = Sim
experiencia profissional =+20 anos na area de relações publicas.

Aberto a todas as propostas de emprego as quais vejo que tenho capacidades para me adaptar, ou na optica da entidade patronal.
Empregos dos quais não tenho problema em executar = limpezas,jardinagens,condutor,e versatil a nivel das chamadas bricolagens ( pintura, electricidade, e outros pequenos arranjos,


Algum contacto possivel posso por PM disponibilizar os correspondentes dados.
Grato.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá jchaves, pelos dados que aqui vejo, são teus!

Compreendo a tua situação, embora eu nunca tive falta de emprego, e já lá vai mais de 20 anos a descontar para a segurança social. Andei sempre de emprego em emprego. Só nos últimos 15 anos é que mantive nos mesmos sítios.

Tens 46 anos? É uma idade dificil de arranjar emprego em Portugal, quanto mais no estrangeiro.

O problema no estrangeiro é que tem preferências por dois grupos:
- Pessoal qualificado (neste caso, licenciados);
- Pessoal de mão-de-obra barata, angariados dos países mais pobres.
No teu caso, inscrevia nos sites de procura de emprego, ou nas empresas de Recursos Humanos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá jchaves, pelos dados que aqui vejo, são teus!

Compreendo a tua situação, embora eu nunca tive falta de emprego, e já lá vai mais de 20 anos a descontar para a segurança social. Andei sempre de emprego em emprego. Só nos últimos 15 anos é que mantive nos mesmos sítios.

Tens 46 anos? É uma idade dificil de arranjar emprego em Portugal, quanto mais no estrangeiro.

O problema no estrangeiro é que tem preferências por dois grupos:
- Pessoal qualificado (neste caso, licenciados);
- Pessoal de mão-de-obra barata, angariados dos países mais pobres.
No teu caso, inscrevia nos sites de procura de emprego, ou nas empresas de Recursos Humanos.

desde já obrigado.
Pois sei que é complicado nesta idade ,como se diz nem é carne nem é peixe é algo sem qualificação ,se somos novos para uma reforma (naturalmente) ,já começamos a ser demasiado velhos para mercado de trabalho,
claro que por muito que se diga que esta mau mesmo para licenciados , sem curso na minha optica é sempre muito pior, e pelo que tenho visto a procura pelo entrangeiro para licenciados ainda é razoavel.
Ando a ver por ai quer directamente ou atravez de amigos principalmente no estrangeiro, vamos la ver a esperança essa é que não se perde apesar das dificuldades que atualmente começam a ser mais que muitas,
é claro que pelas minhas qualificações não posso ser exigente,mas pelo menos algo condigno quer em salario e condicções do mesmo é só o que queria.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
OLá jchaves, tens aqui umas dicas:
- Ler anúncios por email;
- Visitar sites do interesse das empresas;
- Clicar em banners e anúncios.
Entras em contacto com sites de certas empresas que oferecem isso e ainda pagam por cada site ou anúncio que consultares, bastando clicares. Cada click, cada importância monetária que recebes.

Tens também aqui este link para o Tele-trabalho:

http://www.empregoemcasa.com/teletrabalho-opcoes-para-trabalhar-em-casa/Em cache





 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Atenção evita anúncios que oferecem trabalho em casa com altos salários: isso é burla.

Nem todos os anúncios são falsos. A maioria são destinados a licenciados, profissionais do ramo que pretendem oferecer os seus serviços ou venda de produtos, ou mesmo escritores, artistas. Poucos oferecem a pessoas sem esses requisitos, mas existem.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
OLá jchaves, tens aqui umas dicas:
- Ler anúncios por email;
- Visitar sites do interesse das empresas;
- Clicar em banners e anúncios.
Entras em contacto com sites de certas empresas que oferecem isso e ainda pagam por cada site ou anúncio que consultares, bastando clicares. Cada click, cada importância monetária que recebes.

Tens também aqui este link para o Tele-trabalho:

http://www.empregoemcasa.com/teletrabalho-opcoes-para-trabalhar-em-casa/Em cache






...bom, link... :espi28:​
 
Topo