• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem pode dar alguma informaçao, dreambox 7020 HD

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos , sera que depois de alguns meses que saiu esta deco alguem me pode dar alguma informaçao ,

como o funcionamente dele e se alguma coisa , negativa a respeito deste deco.


e qual a imagem mais a concelhada para ele.



obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o k tu perguntas caro amigo é mt relativo
pk existem mts imagens e cada um escolhe conforme as suas necessidades e gostos e beneficios caro amigo sao imensos.......
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
talvez me expliquei um bocado mal, a pesar de ser Portugues, mas derivado ja alguns anos ausente do meu PT.


o que eu queria saber na o e so da imagem , mas tambem do proprio deco , como e o seu funcionamento.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
O funcionamento é como qualquer dream. Nas dreams existe a diferença de modelos assim como no preço, que vai ao encontro das nossas necessidades! Este modelo uma vez que te encontras nesse país, tens a vantagem de ter satélite e cabo ao mesmo tempo, ou seja, podes ligar satelite e ao mesmo tempo ligar a antena de casa á dream e ficas com a cablecom aberta, depois de configurada. Mas basta ler as qualidades de cada dream para ver qual mais se adapta ao que queremos fazer, não é necessário fazer este tipo de perguntas! Todas as dreams originais que saem da dream multimedia são testadas, por isso basta consultar.

cumps
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
que todas as ,dreams originais que saem da dream multimedia são testadas, nao sera bem assim.


entao porque razao a 800 da primeira seria aquecia muito, alguns ate tiveram que meter umas ventoinhas por baixo da dreams para ela nao aquecer.

por isso e que fiz este topico, para ver se algum colega que tenha uma e me desse alguma opiniao.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
que todas as ,dreams originais que saem da dream multimedia são testadas, nao sera bem assim.


entao porque razao a 800 da primeira seria aquecia muito, alguns ate tiveram que meter umas ventoinhas por baixo da dreams para ela nao aquecer.

por isso e que fiz este topico, para ver se algum colega que tenha uma e me desse alguma opiniao.

Nesse ponto de aqueçer não te preocupes
estamos a falar de uma mini box (dreambox 800HD) para um receptor(dreambox 7020 HD) que tem varias vezes o tamanho dessa e por isso so por si dissipa melhor o calor ,alem que esse problema de aqueçimento ja foi ultrapassada com ventoinhas nos outros modelos da dream mais recentes e nesta tambem não foge a regra porque neste tipo de receptores uma ventoinha faz sempre alguma falta já que estamos a falar de algo que trabalha um pouco como um PC.
Quanto ao que esta faz como foi dito faz tudo que as outras dream podem fazer ,alem que nesta naturalmente tens algumas caracteristicas melhoradas
do tipo
memoria flahs de 1 GB
memoria Ram de 512 MB
dois tuneres de origem =sat e cabo/TDT neste ultimo só podes utilizar a vez ou cabo ou TDT

Claro que o preço tambem acompanha um pouco que na minha optica é algo exagerado ,mas mera opinião.
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
ola amigos , sera que depois de alguns meses que saiu esta deco alguem me pode dar alguma informaçao ,

como o funcionamente dele e se alguma coisa , negativa a respeito deste deco.


e qual a imagem mais a concelhada para ele.



obrigado
Caracterisiticas Oficiais Dreambox 7020HD :

Main features are a 400 MHz processor the dreambox DM 7020 HD supports the Linux TV API


•MPEG-2 / H.264 decoding
•10/100MBit compatible Ethernet Interface
•DVB-S2 tuner
•DVB-C / DVB-T hybrid tuner
•mixable, plug & play
•2 x Common Interface
•big size white OLED display


Technical data


•400 MHz MIPS Processor
•Enigma 2, Linux Operating System
•brilliant white OLED - Display
•MPEG-2 /H.264 Hardware decoding
•DVB-S2 and DVB-C / DVB-T tuner modul
•2 x DVB Common-Interface Slot
•2 x Smartcard-Reader (Dreamcrypt CA)
•Mini USB for service update
•10/100 MBit compatible Ethernet Interface
•3 x USB 2.0 (1 x front, 2 x back)
•S/PDIF Interface for digital bit stream out (AC-3)
•Scart-interfaces
•analog modem
•HDMI
•Audio/Video cinch out
•1 GByte Flash, 512 MByte RAM
•SATA
- Plug&Play frame for internal HDD 3,5" in any capacity
•eSATA)
•unlimited channel lists for TV/Radio
•channel-change time < 1 second
•automatic service scan
•directly bouquet-lists
•EPG (electronic program guide)
•Videotext Decoder
•multiple LNB-Switching control (DiSEqC)
•OSD in many languages and skin-support

tens ai uma boa máquina
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
que todas as ,dreams originais que saem da dream multimedia são testadas, nao sera bem assim.


entao porque razao a 800 da primeira seria aquecia muito, alguns ate tiveram que meter umas ventoinhas por baixo da dreams para ela nao aquecer.

por isso e que fiz este topico, para ver se algum colega que tenha uma e me desse alguma opiniao.

A primeira aquecia e aquece! as box da zon tambem aquecem, alias todos os receptores aquecem, por isso não vou por ai. Tenho um amigo que tem uma 800 e ja lá vao mais de tres anos e nunca a desliga e aquece, mas funciona na perfeição. Não conheço nenhum aparelho que ligado a um tipo de energia não aqueça.

Tenho duas 8000HD e também aquecem, se optares pela 7020HD também irá aquecer. Agora umas aquecem mais que outras mas será também pelo uso que se lhe dá.

cumps
 
Topo