• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vodafone EasyBox 802

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola amigos por favor deem ajuda.eu tenho este router mensionado no titulo.bom nao sei mais o que fazer para ele atualizar o dyndns.pois com o meu antigo zixel,apenas o ligava ele atualizava o dyndns.com este nao estou a conseguir.lembro que o dyndns esta no router.mas claro tenho que atualizar o dyndns a unha.ja experimentei por o visto no dinamisch dyndns e sem visto.mas,sem resultado.assim como abrir a porta 80.diz-me sempre que esta porta assim como outras esta reservada.por favor ajuda.lembro que estou na alemanha.sendo assim o router e a rede,e:vodafone alema.obrigados
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho o mesmo o router e exactamente o mesmo problema. Acho que este router nao é capaz de fazer a actualizacao do DNS, mas no entanto nao deixa de ser um excelente router (o melhor que ja me passou pelas maos).

A solucao passa por meter o dns a actualizar na box e com reinícios diários o problema fica resolvido (pelo menos no meu caso).

Abraco
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.pois mas sabes que se reiniciares a box algumas vezes seguidas,,pode bloquear o dyndns.a melhor solucO e no router.mas ainda vou tentar outra vez.faco reset e volto a programar td de novo.com algumas alteracoes que seja possiveis.obrigado
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

nao me acredito que isso seja das configs, mas se conseguires depois aponta ai como fizeste que pode servir para mim tb.

Quanto aos reinicios, tenho isto a reiniciar á quase 1 ano (diariamente pelas 4h da manha) e nunca tive problemas com o dns bloqueado

abraco
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola amigo.isso de ter o dyndns configurado na box.a parte disso tens que ter algum programa no pc para o dyndns tambem?ou basta a configuracao na box?obrigado
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola amigo almanegra ja resolvi o problema.funciona 5 estrelas
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

convinha era esclareceres aqui como o fizeste para futuros problemas identicos.

abraco
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Entao fiz assim;fazer login no router.depois ir a,DATEN.depois ir a,DNS & DDNS.depois por o visto em Dynamic DNS.em Diensteanbieter,por,DynDNS.org.emDomanenname por o dyndns completo.por ax:blabla.dyndns.org depois em Konto/E-mail por o nome que usais para entrar na pagina do dyndns,por exemplo:blabla e nao o mail que teem registado no dyndns.em passwort/Schlussel,por a passwort que teem no dyndns.por fim clicar em: Ubernehmen.e pronto.assim tenho o meu a funcionar.espero ter sido util para proximos utilizadores deste produto.abracos
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Agora nao consigo: fora de casa por outra net que nao seja a minha.aceder ao router atravez do meu dyndns.coisa que eu conseguia sem problema no meu router antigo.se alguem me poder ajudar,agradeco.obrigados
 
Topo