• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Area trocas de linhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

asl56

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Depois de passado todo este tempo acho que não sou um dos comtemplados.
Gostava de saber quais são os critérios para poder aceder à área de trocas pelo menos podia tentar reunir as condições necessárias para tal.

Cumprimentos
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração

...amigo lê, isto...​
 

rf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Eu tenho um hobby que é o card sharing. Um amigo deu-me o vosso site mas nunca tive oportunidade de partilhar ou se ser ajudado e já passaram mais de 2 meses. Estou a ver que cada vez que alguém pede uma informação ou qq coisa, logo aparece um quadro com uma mensagem "Amigo lê isto...". O vosso quadro pode ser interpretado de várias formas e por isso muitas pessoas estão a pedir a vossa ajuda. Mas estou a ver que os membros não tem direito a pedir informações e com medo.
Parece que voltámos a uma ditadura da v/ parte e que ninguém pode ser informado.
Já agora, é verdade que têm 400.000 membros, mas nem todos necessitam desta área.
Apesar de não poder partilhar porque não podemos ver a página das trocas das linhas?
Cumps,
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boa tarde,
Eu tenho um hobby que é o card sharing. Um amigo deu-me o vosso site mas nunca tive oportunidade de partilhar ou se ser ajudado e já passaram mais de 2 meses. Estou a ver que cada vez que alguém pede uma informação ou qq coisa, logo aparece um quadro com uma mensagem "Amigo lê isto...". O vosso quadro pode ser interpretado de várias formas e por isso muitas pessoas estão a pedir a vossa ajuda. Mas estou a ver que os membros não tem direito a pedir informações e com medo.
Parece que voltámos a uma ditadura da v/ parte e que ninguém pode ser informado.
Já agora, é verdade que têm 400.000 membros, mas nem todos necessitam desta área.
Apesar de não poder partilhar porque não podemos ver a página das trocas das linhas?
Cumps,

Boas,
Tudo bem, respeito a tua indignação. Mas se só há 2 meses vens a este forum por causa do cs, não sabes o que se tem passado antes, nessa secção, assim devo-te dizer que houve muitos problemas e perante isso tem se vindo a optar por medidas com regras mais pesadas para manter a secção saudável.
E sabes que o cs é um assunto muito delicado e muito restrito ao público...!

Cumpts
 

nunha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
ola eu venho todos os dias ao forum mas nunca me deseram porque nao posso fazer partilha de linha obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boa tarde,
Eu tenho um hobby que é o card sharing. Um amigo deu-me o vosso site mas nunca tive oportunidade de partilhar ou se ser ajudado e já passaram mais de 2 meses. Estou a ver que cada vez que alguém pede uma informação ou qq coisa, logo aparece um quadro com uma mensagem "Amigo lê isto...". O vosso quadro pode ser interpretado de várias formas e por isso muitas pessoas estão a pedir a vossa ajuda. Mas estou a ver que os membros não tem direito a pedir informações e com medo.
Parece que voltámos a uma ditadura da v/ parte e que ninguém pode ser informado.
Já agora, é verdade que têm 400.000 membros, mas nem todos necessitam desta área.
Apesar de não poder partilhar porque não podemos ver a página das trocas das linhas?
Cumps,
Já foi tudo dito anteriormente, mas posso adiantar-te que se trabalhares no forum com vontade terás o que pretendes, e não é só chegar aqui e esperar que as coisas caiam do céu como muitos pensam.
Mais não adianto, pois ao que parece ainda ninguém ou (quase) percebeu isto.
Cumps.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Ha que trabalhar, talvez assim se consiga filtar algo, estou de acordo.
 

luislulas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Pois eu continuo aguardar pelo acesso à desejada Área de Trocas, mas não desespero apesar de este ser para mim um dos melhores sites na Troca de linhas pois à muitos outros sites para o fazer e este site é muito mais vasto do que "Área de Trocas Linhas" têm muitas outras áreas de interesse vamos aguardar pacientemente e deixar trabalhar a Administração que com certeza sabem o que estão a fazer para não colapsar o sistema, nós não podemos vir para aqui a exigir pois temos é que estar agradecidos por tudo o que nos dão que já não é pouco.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Sejam produtivos, interessem-se pelo forum, pelas diversas áreas que o mesmo oferece... Vão ver que quando merecerem vão poder ter acesso, só têm que se esforçar um pouco :)
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Eu até não discordo por essa politica, que só quem merece tem acesso. Só que discordo pelo facto de dizer que é um script que corre.... porque isso acho que toda gente já viu que não é.

Resumindo a que participar para ver se um dia obtemos o ticket.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas que necessidade tínhamos de mentir?

Achas que não temos mais nada que fazer do que andar ver a quem dar acesso ao sub-forum.

Já ouviste falar num script chamado "User Promotions".

Não falem do que não sabem com tanta certeza.

Cumps



Eu até não discordo por essa politica, que só quem merece tem acesso. Só que discordo pelo facto de dizer que é um script que corre.... porque isso acho que toda gente já viu que não é.

Resumindo a que participar para ver se um dia obtemos o ticket.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Sejam produtivos, interessem-se pelo forum, pelas diversas áreas que o mesmo oferece... Vão ver que quando merecerem vão poder ter acesso, só têm que se esforçar um pouco :)

ora aqui esta um membro com boas intencoes..... e pensava eu que ja tinha acabado dessa gente como no tempo da velha guarda... eehehehehhehe...
pois e como digo, so intressa tv a borlix e o forum que se lixe.. o forum existe para mamar na teta.... mama+mama+mama... depois vamos para o cafe dizer a toda a gente que temos tv a borla com tudo e trocamos com uma linha de um amigo..... eehehehehehehehe


jhdb gostei das tuas palavras. mas nao escrevas muito a criticar se nao recebes pm a tratar-te mal como eu....

abraco.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Se quantidade é qualidade,então estamos falados para sermos objectivos.

Acho que não é esse o caminho que a Admin. do forum está seguir,então para isso em 2 horas tinha aí 200 posts, fácil.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Se quantidade é qualidade,então estamos falados para sermos objectivos.

Acho que não é esse o caminho que a Admin. do forum está seguir,então para isso em 2 horas tinha aí 200 posts, fácil.

também concordo contigo mas ok, regras são regras :)
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Vocês nem sabem qual quais os requerimentos, nem sei porque estão ai especular...
Não sei porquê, mas algo me diz que se fizerem 200 posts em duas horas vão enfrentar o mesmo problema...

Os requerimentos são ser um bom membro, e mais não é preciso.


ddwrt obrigado... apenas partilhei o que pensava...
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Mas que necessidade tínhamos de mentir?

Achas que não temos mais nada que fazer do que andar ver a quem dar acesso ao sub-forum.

Já ouviste falar num script chamado "User Promotions".

Não falem do que não sabem com tanta certeza.

Cumps

Eu falei por ter lido o post do colega AAJ. Ou interpretei mal e peço desculpa ou percebi bem e aí eu ter falado.

AAJ disse:
Já foi tudo dito anteriormente, mas posso adiantar-te que se trabalhares no forum com vontade terás o que pretendes, e não é só chegar aqui e esperar que as coisas caiam do céu como muitos pensam.
Mais não adianto, pois ao que parece ainda ninguém ou (quase) percebeu isto.
Cumps.

A minha intenção não é de dizer que "os administradores são todos mentirosos,....." eu sei que vocês tem um trabalho que não é facíl e ainda por cima é voluntariado por isso as vezes ao fim de um dia de trabalho e ainda trabalhar no forum não é fácil. (já o fiz por isso sei o que como é)

Quando escrevi aquele comentário foi o facto de ter lido aquilo anteriormente daí a dedução da ideia de participar.
E como disse, acho normal dar acesso a quem participa não tenho nada contra.

Continuem o trabalho.
Obrigado.
 

nunha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
eu estou a espera que se lembrem de mim tambem
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
ola ja agora vou entrar na polemica e aqui venimos porque queremos e porque alguem abriu este forum e o mantem nao e facil se fechou o topico da partilha porque algumas pessoas se passaram nao respeitando as normas.
Tudo bem mas agora alguem por acaso sabe como vai a poder ser eleito ?
Quais os requisitos ?
Pois cada um participa como pode uns sao mais activos que outros; Mas a pergunta e ?
Terao todos as mesmas possiblidades ?
Eu hacho que nao se nao sabes os requisitos como vais a poder entrar ?
E so esta aminha Duvida
Desculpem e Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo