Página 3 de 6 Primeiro ... 2 3 4 ... Último
    Registo
    Jun 2008
    Eu até não discordo por essa politica, que só quem merece tem acesso. Só que discordo pelo facto de dizer que é um script que corre.... porque isso acho que toda gente já viu que não é.

Resumindo a que participar para ver se um dia obtemos o ticket.

Registo
    Sep 2006
    Mas que necessidade tínhamos de mentir?

Achas que não temos mais nada que fazer do que andar ver a quem dar acesso ao sub-forum.

Já ouviste falar num script chamado "User Promotions".

Não falem do que não sabem com tanta certeza.

Cumps

Citação Postado originalmente por ricain Ver Post
    Eu até não discordo por essa politica, que só quem merece tem acesso. Só que discordo pelo facto de dizer que é um script que corre.... porque isso acho que toda gente já viu que não é.

Resumindo a que participar para ver se um dia obtemos o ticket.
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    May 2012
    Tambem ainda nao tenho acesso :( E normal demorar assim tanto tempo?

Registo
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Jhdb Ver Post
    Sejam produtivos, interessem-se pelo forum, pelas diversas áreas que o mesmo oferece... Vão ver que quando merecerem vão poder ter acesso, só têm que se esforçar um pouco :)
    ora aqui esta um membro com boas intencoes..... e pensava eu que ja tinha acabado dessa gente como no tempo da velha guarda... eehehehehhehe...
    pois e como digo, so intressa tv a borlix e o forum que se lixe.. o forum existe para mamar na teta.... mama+mama+mama... depois vamos para o cafe dizer a toda a gente que temos tv a borla com tudo e trocamos com uma linha de um amigo..... eehehehehehehehe

jhdb gostei das tuas palavras. mas nao escrevas muito a criticar se nao recebes pm a tratar-te mal como eu....

abraco.

Registo
    Dec 2010
    Se quantidade é qualidade,então estamos falados para sermos objectivos.

Acho que não é esse o caminho que a Admin. do forum está seguir,então para isso em 2 horas tinha aí 200 posts, fácil.

Registo
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por VF_pt Ver Post
    Se quantidade é qualidade,então estamos falados para sermos objectivos.

Acho que não é esse o caminho que a Admin. do forum está seguir,então para isso em 2 horas tinha aí 200 posts, fácil.
    também concordo contigo mas ok, regras são regras :)

Registo
    Apr 2012
    Vocês nem sabem qual quais os requerimentos, nem sei porque estão ai especular...
    Não sei porquê, mas algo me diz que se fizerem 200 posts em duas horas vão enfrentar o mesmo problema...

Os requerimentos são ser um bom membro, e mais não é preciso.

ddwrt obrigado... apenas partilhei o que pensava...

Registo
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Mas que necessidade tínhamos de mentir?

Achas que não temos mais nada que fazer do que andar ver a quem dar acesso ao sub-forum.

Já ouviste falar num script chamado "User Promotions".

Não falem do que não sabem com tanta certeza.

Cumps
    Eu falei por ter lido o post do colega AAJ. Ou interpretei mal e peço desculpa ou percebi bem e aí eu ter falado.

Citação Postado originalmente por AAJ
    Já foi tudo dito anteriormente, mas posso adiantar-te que se trabalhares no forum com vontade terás o que pretendes, e não é só chegar aqui e esperar que as coisas caiam do céu como muitos pensam.
    Mais não adianto, pois ao que parece ainda ninguém ou (quase) percebeu isto.
    Cumps.
    A minha intenção não é de dizer que "os administradores são todos mentirosos,....." eu sei que vocês tem um trabalho que não é facíl e ainda por cima é voluntariado por isso as vezes ao fim de um dia de trabalho e ainda trabalhar no forum não é fácil. (já o fiz por isso sei o que como é)

Quando escrevi aquele comentário foi o facto de ter lido aquilo anteriormente daí a dedução da ideia de participar.
    E como disse, acho normal dar acesso a quem participa não tenho nada contra.

Continuem o trabalho.
    Obrigado.

Registo
    Sep 2006
    eu estou a espera que se lembrem de mim tambem

Registo
    Sep 2006
    ola ja agora vou entrar na polemica e aqui venimos porque queremos e porque alguem abriu este forum e o mantem nao e facil se fechou o topico da partilha porque algumas pessoas se passaram nao respeitando as normas.
    Tudo bem mas agora alguem por acaso sabe como vai a poder ser eleito ?
    Quais os requisitos ?
    Pois cada um participa como pode uns sao mais activos que outros; Mas a pergunta e ?
    Terao todos as mesmas possiblidades ?
    Eu hacho que nao se nao sabes os requisitos como vais a poder entrar ?
    E so esta aminha Duvida
    Desculpem e Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por estemedins Ver Post
    Pois cada um participa como pode uns sao mais activos que outros; Mas a pergunta e ?
    Terao todos as mesmas possiblidades ?
    Em resposta à tua questão, informo que estão todos na mesma balança, ou seja:
    Todos teem as mesmas possibilidades desde que trabalhem no forum como já tinha afirmado antes.
    Quem ficar sentado à espera que caia do céu, pois estará enganado.

Registo
    Nov 2006
    boas amigos adminestraçao
    amigos venho pedir se me podiao a dar acesso a trocas de clines, eu como tenho um vasto registo neste forum desde 2006 e tendo respeitado as regras do forum, venho pedir adminestraçao se me da acesso a topico das trocas de clines.
    espero que me dei uma resposta sobre esta situaçao por favor
    fico a espera amigos adminestraçao

Registo
    Sep 2006

Padrão saudaçao

bom dia bom domingo para todos
    Última edição por nunha; 17-06-2012 às 09:36.

Registo
    Sep 2006
    Amigos nunha e b.filipe

Aproveito para informar que basta um pouco de participaçao no Forum e ja terão acesso automáticamente.

Registo
    May 2010
    Ola boa tarde alguém daqui do gforum ou dos membros do gforum podem-me explicar porquê que a parte das trocas não funciona?
    Ou então o que é preciso fazer para deixarem entrar na parte das trocas!
    Alguém pode ajudar-me!!!!!
    Os meus comprimentos e agradecia quem me ajuda-se.

Página 3 de 6 Primeiro ... 2 3 4 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem