• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Area trocas de linhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Pois cada um participa como pode uns sao mais activos que outros; Mas a pergunta e ?
Terao todos as mesmas possiblidades ?
Em resposta à tua questão, informo que estão todos na mesma balança, ou seja:
Todos teem as mesmas possibilidades desde que trabalhem no forum como já tinha afirmado antes.
Quem ficar sentado à espera que caia do céu, pois estará enganado.
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigos adminestraçao
amigos venho pedir se me podiao a dar acesso a trocas de clines, eu como tenho um vasto registo neste forum desde 2006 e tendo respeitado as regras do forum, venho pedir adminestraçao se me da acesso a topico das trocas de clines.
espero que me dei uma resposta sobre esta situaçao por favor
fico a espera amigos adminestraçao
 

nunha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
saudaçao

bom dia bom domingo para todos
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos nunha e b.filipe

Aproveito para informar que basta um pouco de participaçao no Forum e ja terão acesso automáticamente.:espi28:
 

iara2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde alguém daqui do gforum ou dos membros do gforum podem-me explicar porquê que a parte das trocas não funciona?
Ou então o que é preciso fazer para deixarem entrar na parte das trocas!
Alguém pode ajudar-me!!!!!
Os meus comprimentos e agradecia quem me ajuda-se.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Se ler os posts acima já terá respostas.
 

teixeira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
tem de ser temos de ter paciencia vamos ao trabalho
 

Angyoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
É uma pena ver o mbox a definhar está no bom caminho de desaparecer, parece-me
que este ERA um dos forums mais activos.
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
so espero que kuando tenham acesso a area de troca d lines niguem apanhe dezilucoes

axam k tudo mundo esta disposto a trocar linhas?
os melhores dos melhores ja estao servidos
linhas fakes ate pode haver troca < isso aos montes por ai >
mas pra kem entende do assunto , sabe logo destinguir a verdade da mentira

eu pessoalmente ja pedi por pm a um admin pra me dar acesso a essa area
o admin nem respondeu , < entendo bem a razao nem levei a mal a decisao dele>

nao tou aki pra tirar por ninguem
mas tambem digo nao venham a espera d mole pk nesta vida nao ha mamas pra niguem
e essa coisa d andar sempre abrindo topicos fazendo a mesma pergunta na minha opiniao
esses topicos deviam ser logo removidos

nem toda gente tem tempo disponivel como alguns < isso verdade, concordo mas com tempo chegam la>


boa partilha pessoal
 
Última edição:

deoge

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas amigos andamos todos a procura, os administradores do forum podiam por as regras da área de troca assim o pessoal ja podia ver as regras e assim ja sabiam o porque de nao ter acesso e o que fazer para ter obrigado a todos boas trocas isto é so uma opinião minha
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas.
na minha opiniao ate fizeram bem restringir a secçao de trocas, muitos viam ali um negocio, espreitavam quem pedia e depois mandavam pm a offecer os serviços deles.
por cada um que aparecia cheio de boa vontade havia logo dois ao tres na ratice ( tenho noz full procuro troca para reforçar noz), reforçar o que ??.
outros so fazia as alteraçoes depois da meia noite ( para nao prejudicar os clientes!!) quem troca para reforcar o seu server nao tem hora para meter linhas a paragen nao e longo quase nem se nota.
e ha ainda os so quer a troca para cheirar as linhas ( ja fui apanhado nisso).

um bem haja para todo
revlon
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
boas.
na minha opiniao ate fizeram bem restringir a secçao de trocas, muitos viam ali um negocio, espreitavam quem pedia e depois mandavam pm a offecer os serviços deles.
por cada um que aparecia cheio de boa vontade havia logo dois ao tres na ratice ( tenho noz full procuro troca para reforçar noz), reforçar o que ??.
outros so fazia as alteraçoes depois da meia noite ( para nao prejudicar os clientes!!) quem troca para reforcar o seu server nao tem hora para meter linhas a paragen nao e longo quase nem se nota.
e ha ainda os so quer a troca para cheirar as linhas ( ja fui apanhado nisso).

um bem haja para todo
revlon

ora ca esta boa gente.

tambem sou da tua opiniao.
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Há pessoas que tiravam partido dessa área para o tal dito "comercio de linhas".
Acho que foi uma boa atitude mas vamos a ver como vai.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas amigos andamos todos a procura, os administradores do forum podiam por as regras da área de troca assim o pessoal ja podia ver as regras e assim ja sabiam o porque de nao ter acesso e o que fazer para ter obrigado a todos boas trocas isto é so uma opinião minha

Aqui a informação amigo

Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo