Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    Se ler os posts acima já terá respostas.

Registo
    Nov 2006
    tem de ser temos de ter paciencia vamos ao trabalho

Registo
    Sep 2006
    ola amigos continu a espera da minha vez

Registo
    May 2012
    Citação Postado originalmente por nunha Ver Post
    ola amigos continu a espera da minha vez
    Tb nos :(

Cumps

Tiago Santos

Registo
    Nov 2009
    viva eu tabem.

Registo
    Nov 2009
    viva eu tambem.
    desculpem o erro

Registo
    Feb 2010
    Ola boa tarde eu gostava de ter acesso.

cump

Registo
    Dec 2009
    É uma pena ver o mbox a definhar está no bom caminho de desaparecer, parece-me
    que este ERA um dos forums mais activos.

Registo
    Sep 2006
    Eu tambem gostava de ter acesso.

Registo
    Apr 2012
    so espero que kuando tenham acesso a area de troca d lines niguem apanhe dezilucoes

axam k tudo mundo esta disposto a trocar linhas?
    os melhores dos melhores ja estao servidos
    linhas fakes ate pode haver troca < isso aos montes por ai >
    mas pra kem entende do assunto , sabe logo destinguir a verdade da mentira

eu pessoalmente ja pedi por pm a um admin pra me dar acesso a essa area
    o admin nem respondeu , < entendo bem a razao nem levei a mal a decisao dele>

nao tou aki pra tirar por ninguem
    mas tambem digo nao venham a espera d mole pk nesta vida nao ha mamas pra niguem
    e essa coisa d andar sempre abrindo topicos fazendo a mesma pergunta na minha opiniao
    esses topicos deviam ser logo removidos

nem toda gente tem tempo disponivel como alguns < isso verdade, concordo mas com tempo chegam la>

boa partilha pessoal
    Última edição por solidao; 02-07-2012 às 16:01.

Registo
    Apr 2007
    boas amigos andamos todos a procura, os administradores do forum podiam por as regras da área de troca assim o pessoal ja podia ver as regras e assim ja sabiam o porque de nao ter acesso e o que fazer para ter obrigado a todos boas trocas isto é so uma opinião minha

Registo
    Sep 2006
    boas.
    na minha opiniao ate fizeram bem restringir a secçao de trocas, muitos viam ali um negocio, espreitavam quem pedia e depois mandavam pm a offecer os serviços deles.
    por cada um que aparecia cheio de boa vontade havia logo dois ao tres na ratice ( tenho noz full procuro troca para reforçar noz), reforçar o que ??.
    outros so fazia as alteraçoes depois da meia noite ( para nao prejudicar os clientes!!) quem troca para reforcar o seu server nao tem hora para meter linhas a paragen nao e longo quase nem se nota.
    e ha ainda os so quer a troca para cheirar as linhas ( ja fui apanhado nisso).

um bem haja para todo
    revlon

Registo
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por revlon Ver Post
    boas.
    na minha opiniao ate fizeram bem restringir a secçao de trocas, muitos viam ali um negocio, espreitavam quem pedia e depois mandavam pm a offecer os serviços deles.
    por cada um que aparecia cheio de boa vontade havia logo dois ao tres na ratice ( tenho noz full procuro troca para reforçar noz), reforçar o que ??.
    outros so fazia as alteraçoes depois da meia noite ( para nao prejudicar os clientes!!) quem troca para reforcar o seu server nao tem hora para meter linhas a paragen nao e longo quase nem se nota.
    e ha ainda os so quer a troca para cheirar as linhas ( ja fui apanhado nisso).

um bem haja para todo
    revlon
    ora ca esta boa gente.

tambem sou da tua opiniao.

Registo
    Dec 2008
    Há pessoas que tiravam partido dessa área para o tal dito "comercio de linhas".
    Acho que foi uma boa atitude mas vamos a ver como vai.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por deoge Ver Post
    boas amigos andamos todos a procura, os administradores do forum podiam por as regras da área de troca assim o pessoal ja podia ver as regras e assim ja sabiam o porque de nao ter acesso e o que fazer para ter obrigado a todos boas trocas isto é so uma opinião minha
    Aqui a informação amigo

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração

Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem