Página 5 de 6 Primeiro ... 4 5 6 Último
    Registo
    Feb 2007
    Sou daqueles com a opinião que as restrinções foram bem aplicadas. Não pensem já aqueles que me leem que opino assim poque usufruo da dita secção. Estão enganados! Também não tenho acesso a secção de trocas. E não é por isso que deixo de visitar diáriamente o fórum. Ahhh também não me preocupo muito com as trocas devido ser cliente da NOZ pacote HD com alguns premium's. Ou seja vejo o que quero. Por isso aos mais impacientes aguardem pelo seu tempo. E não se esqueçam para se trocar é preciso ter algo. Nunca vi ninguém trocar algo de bolsos vazios.

Registo
    Apr 2007
    Pois é, até concordo que isto de trocas tem mais que se lhe diga e deve exister mais controlo sobre o assunto, mas só agora me apercebi do que estava a acontecer, coitado de mim, eu a pensar que estava a ficar segueta e por isso é que não encontrava o topico... lol

Registo
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por tigoncas40 Ver Post
    Sou daqueles com a opinião que as restrinções foram bem aplicadas. Não pensem já aqueles que me leem que opino assim poque usufruo da dita secção. Estão enganados! Também não tenho acesso a secção de trocas. E não é por isso que deixo de visitar diáriamente o fórum. Ahhh também não me preocupo muito com as trocas devido ser cliente da NOZ pacote HD com alguns premium's. Ou seja vejo o que quero. Por isso aos mais impacientes aguardem pelo seu tempo. E não se esqueçam para se trocar é preciso ter algo. Nunca vi ninguém trocar algo de bolsos vazios.
    oi
    estou sou da tua opiniao e estou na mesma situacao que tu,,, tambem nao tenho acesso a trocas!.. mas em outros forum tambem ha trocas.
    venho ca todos os dias a este forum, ajudo quem precisa e por isso isto do cs passa-me ao lado completamente. ( e so para alguns e ainda nao sei porque)
    isto do cs como sabes no estranjeiro, (suica,franca,alemanha,luxemburgo,etc) esta nas maos dos emigrantes que tem la os serveres e com muitos clientes, apesar de estarem longe lembren sempre que este mundo e sempre pequeno e por isso sabe-sse tudo!
    depois ha os pequenos com media de 20/50 clientes ca em portugal e na minha zona nem se fala.

isto do cs so veio estragar os forums e dar de comer aos gulosos dos serveres e continua a dar. no tempo dos mosc nao faltavao ca nos forum cientistas da pirataria... mas.... como se sabe desaparecerao todos porque ja nao se mama. depois apareceu o cs em forca e agora querem comtinuar a mamar na teta.
    e depois criticao as medidas da administracao.

Registo
    Sep 2006
    boas
    negocio sempre houve e sempre havera.
    mosc deve haver por ai quem os faça, o problema e vender numa altura quem o cs esta de bento em poupa ( ate se dao ao luxo de publicitar produto ja com cs interno),
    os mosc, os mais diversos cartoes ( enigma quem nao se lembra) sempre foram um negocio paralelo e havera sempre que se aproveite da ingenuidade dos outros.
    ainda a poucos dias foi caço um artista que vendia na net decos com um de cs garantido ( França) o tipo ate dava um numero de telefone
    revlon

Registo
    Sep 2006
    Concordo. Se as regras mudaram é de bom tom que todos os users sejam informados das alterações. Ou será que se pretende criar uma Elite do Gforum?

Registo
    Sep 2006
    O que se pertende e travar um pouco a troca para nao matar outra vez o status quo que agora existe pois a continuar assim a coisa acabava como acabou o de antes.
    Pois agora com o Oscam ja se via toda agente tinha uma parga de locais .
    Ha que ir com cuidado senao acoisa se acaba e toda agente e prejudicada pois nao custa nada fazer um contrato com uma operadora nem ue fosse um pacote minimo e partilhar com outra gente; mas tambem havia outra gente que so queria Full.
    Bem esta e a minha modesta opiniao nao tem valor pratico .
    Mas creio que por ai vao os tiros

Registo
    May 2012
    ok de acordo
    Última edição por tonsanlop; 06-07-2012 às 00:08.

Registo
    Apr 2007
    Boas

O pessoal que tem cartão plástico, não de papel...fica fora?

Tb gostava de fazer parte do grupo

Obg

Registo
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por mijokas Ver Post
    Boas

O pessoal que tem cartão plástico, não de papel...fica fora?

Tb gostava de fazer parte do grupo

Obg
    Amigo participa no forum sê produtivo e a seu tempo lá terás acesso, eu ainda não tenho mas espero vir a ter.
    Temos de ter paciencia. :)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jorgeguerra Ver Post
    Concordo. Se as regras mudaram é de bom tom que todos os users sejam informados das alterações. Ou será que se pretende criar uma Elite do Gforum?
    gostei desta lool

Elite do gforum hehehehehehe

se pesquisasses no forum nao dizias essas asneiras

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração
    Última edição por avense; 08-07-2012 às 10:49.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Mar 2010
    Com esta atitude do gforum acabou o...
    "Há pessoas que tiravam partido dessa área para o tal dito "comercio de linhas".
    Este negócio foi-se, como a economia portuguesa, de vento em popa !!!!!!. Quem tem garras come, quem não as tem que compre um "GATO".
    Sindicato dos Jornalistas acusa Governo dedemagogia

Última edição por Meiling; 11-07-2012 às 21:03.

Registo
    Sep 2006
    Boas
    Porque estou á meses a tentar entrar na dita secção sem sucesso.
    Confesso que não entendo o critério de acesso e os fundamentos aqui baseados não são reais.
    Sei de membros menos assiduos que eu...etc...e teem acesso á dita secção...
    Mas desigualdade e...sempre existiu neste país...
    Boa sorte...

Laxies

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por laxies Ver Post
    Boas
    Porque estou á meses a tentar entrar na dita secção sem sucesso.
    Confesso que não entendo o critério de acesso e os fundamentos aqui baseados não são reais.
    Sei de membros menos assiduos que eu...etc...e teem acesso á dita secção...
    Mas desigualdade e...sempre existiu neste país...
    Boa sorte...

Laxies
    Se afirmas isso, agradesso que indiques quais o membros menos assíduos que tem acesso a essa área de trocas.
    Como já foi dito não existe escolha alguma, basta trabalhar no forum para tal.

Registo
    Mar 2008
    Boas

Vamos lá a ver se eu entendo, só tem acesso a essa área quem partecipa no fórum, certo?
    O que é considerado por partecipação isso é que é preciso explicar, se acharem que devem, porque se não ficamos sem saber o critério de partecipação.
    Será por ser assíduo no fórum, por postar tudo e mais alguma coisa ou então é o quê?
    Será que consideram partecipar no fórum postar para encher e ter muitos post's de coisas que não interessam a ninguém e com conteudos que não levam a lado nenhum.
    Seja lá o que for, pelo menos digam o que é considerado participar no fórum, porque estou a começar a pensar em tirar fotografias ao canário, piriquito, peixes, etc e vou postando pois deve ter tanto interesse como algumas das contribuições que por aqui andam.
    Desculpem lá o desabafo, mas criaram uma situação que ninguém entende, excepto os autores.
    Se é para ser uma secção de elite então digam de uma vez, que só tem acesso quem a administração quiser e assim ficamos todos esclarecidos.
    Mais uma vez as minhas desculpas pelo pos't mas realmente isto não me parece bem, e como a dministração sabe que se assumirem a situação muita gente deixa de cá vir, com as consequências que isso pode ter, (ter um fórum para ficar a falar sózinho também não deve ter muito interesse) entretanto o pessoal vai esperando pelo acesso que não se percebe como nem de que maneira é dado.

Cumps.
    Illusion - M3 Conax chip : MB86H20 --- soft: Kyng A2.29--- Boot A2.00
    Mbox / CCcam

Registo
    Sep 2006
    Vamos lá a ver se eu entendo, só tem acesso a essa área quem partecipa no fórum, certo?
    O que é considerado por partecipação isso é que é preciso explicar, se acharem que devem, porque se não ficamos sem saber o critério de partecipação.
    Será por ser assíduo no fórum, por postar tudo e mais alguma coisa ou então é o quê?
    Será que consideram partecipar no fórum postar para encher e ter muitos post's de coisas que não interessam a ninguém e com conteudos que não levam a lado nenhum.
    Seja lá o que for, pelo menos digam o que é considerado participar no fórum, porque estou a começar a pensar em tirar fotografias ao canário, piriquito, peixes, etc e vou postando pois deve ter tanto interesse como algumas das contribuições que por aqui andam.
    Desculpem lá o desabafo, mas criaram uma situação que ninguém entende, excepto os autores.
    Se é para ser uma secção de elite então digam de uma vez, que só tem acesso quem a administração quiser e assim ficamos todos esclarecidos.
    Mais uma vez as minhas desculpas pelo pos't mas realmente isto não me parece bem, e como a dministração sabe que se assumirem a situação muita gente deixa de cá vir, com as consequências que isso pode ter, (ter um fórum para ficar a falar sózinho também não deve ter muito interesse) entretanto o pessoal vai esperando pelo acesso que não se percebe como nem de que maneira é dado.

Cumps.[/QUOTE]
    -----------------------------------------------------
    Boas
    É sem duvida tudo isto que me deixa indignado.
    Não vou mencionar nomes de membros porque sabem bem que com este criterio utilizado tem por aí pessoal que veio para aqui com meia duzia de post,s e conversa da treta andam ca a meia duzia de dias e conseguiram o acesso.
    Eu que ja ca ando a varios anos...nada.
    Mas se é conversa da treta que querem...ok...vou tambem começar a tirar fotos aos meus animais de estimação...etc.

Cumprimentos

Laxies

Página 5 de 6 Primeiro ... 4 5 6 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem