• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Area trocas de linhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Vamos lá a ver se eu entendo, só tem acesso a essa área quem partecipa no fórum, certo?
O que é considerado por partecipação isso é que é preciso explicar, se acharem que devem, porque se não ficamos sem saber o critério de partecipação.
Será por ser assíduo no fórum, por postar tudo e mais alguma coisa ou então é o quê?
Será que consideram partecipar no fórum postar para encher e ter muitos post's de coisas que não interessam a ninguém e com conteudos que não levam a lado nenhum.
Seja lá o que for, pelo menos digam o que é considerado participar no fórum, porque estou a começar a pensar em tirar fotografias ao canário, piriquito, peixes, etc e vou postando pois deve ter tanto interesse como algumas das contribuições que por aqui andam.
Desculpem lá o desabafo, mas criaram uma situação que ninguém entende, excepto os autores.
Se é para ser uma secção de elite então digam de uma vez, que só tem acesso quem a administração quiser e assim ficamos todos esclarecidos.
Mais uma vez as minhas desculpas pelo pos't mas realmente isto não me parece bem, e como a dministração sabe que se assumirem a situação muita gente deixa de cá vir, com as consequências que isso pode ter, (ter um fórum para ficar a falar sózinho também não deve ter muito interesse) entretanto o pessoal vai esperando pelo acesso que não se percebe como nem de que maneira é dado.

Cumps.
-----------------------------------------------------
Boas
É sem duvida tudo isto que me deixa indignado.
Não vou mencionar nomes de membros porque sabem bem que com este criterio utilizado tem por aí pessoal que veio para aqui com meia duzia de post,s e conversa da treta andam ca a meia duzia de dias e conseguiram o acesso.
Eu que ja ca ando a varios anos...nada.
Mas se é conversa da treta que querem...ok...vou tambem começar a tirar fotos aos meus animais de estimação...etc.

Cumprimentos

Laxies[/QUOTE]
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Colega laxies a razão do meu comentario está na falta de ideais nos post's.
Governo tem falta de “demagogia”
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Eu concordo convosco.
Ando aqui á anos e acesso nem vê-lo.
Tenho os meus cachorros que em breve vão conhecer.
Tenho cerca de 300 ou mais fotos deles.
Será que chega para ter acesso?
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Eu concordo convosco.
Ando aqui á anos e acesso nem vê-lo.
Tenho os meus cachorros que em breve vão conhecer.
Tenho cerca de 300 ou mais fotos deles.
Será que chega para ter acesso?

lol. Acho que não wizard. Mas é bem dito. eu ainda gostaria de saber qual é esse script que faz as escolhar dos membros para poderem aceder, duvido que a idade no forum não seja um posto. Se for por posts, agora é que vai haver participações desnecessarias no forum. Deveriam deixar entrar toda a gente e ter ai sim, mais controlo nos posts de certas pessoas e irradicalas de uma vez do forum.
 

duarte75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas, sou mais um que não entende toda esta situação e principalmente não entendo o que em concreto se deve fazer para ter o tão falado "accesso".
Se souberem agradeço a informação.
Obrigado
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Meyling
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Colega laxies a razão do meu comentario está na falta de ideais nos post's.
------------------------------------------------------------------------------
Amigo esperamos cá pelas tuas óptimas ideias.
Se és daqueles do governo com um optimo corriculum...que tiram cursos de 3 anos em 1 ano...não caias no buraco como o da anedota.

Laxies
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
xiiiiiiiiiiii tanta gente revoltada............

juntai-vos ao grupo de opisiçao e fazei greve............

juntai alguns cartazes escritos tirai as fotos dos vossos animaizinhos de estimaçao e inde para as ruas cantar:

"queremos ter acesso á area de trocas no gforum"

nao entendem o critério perguntem,se axam k com essas bocas voces vao lá entao continuem............
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigos e porque não um pouco de calma?
Não é preciso desesperar pelo acesso a dita secção...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
serpa sabes pk eles desesperam?

pk os euros nao entrem(nao estou a dizer que é o caso)
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Pois é possivel Avense...
Eu tenho acesso e digo te não sei se fui la uma vez loool
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Está tudo mais que explicado e este post já esta a entrar por outros caminhos.

Como o mesmo é um tópico de pura informação fica fechado a partir de agora.

Topico Fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo