Página 6 de 6 Primeiro ... 5 6

Registo
    Apr 2012
    essa seccao devia ser como tipo seccao d adultos
    kem kizesse entrar pedia a passwd a adminstracao
    isto é a minha opiniao

eu axo k muitos ja ganharam assas e voaram pra outros forum
    isso d participacao e trabalho duro era no tempo do faixismo
    so troca lines kem kizer nem aki nem em lugar nehum do mudo ninguem é obrigado a nada
    o k estamos aki a presencia é passoal a fazer postos a louca e coisas sem sentindo so pra poderem ter acesso a essa seccao

venham la as penalizacoes tou nem ai com o eskema

eu axo k isto aki é como aganriar fundos ou sei la como voces chamam ai em portugal

Registo
    Oct 2006
    leiam as regras e nao precisam estar com comentarios desses é cada um
    Última edição por cota1; 15-08-2018 às 10:37.

Registo
    Mar 2008
    Olha lá em relação ao cromo, estás a referirte a quê?
    Se queres ser respeitado respeita os outros.

Vou fazer uma coisa que nunca fiz, mas como o cromo ficou no ar, e em relação ao esclarecimento que tentei pedir, aqui fica mais uma duvida em relação á contribuição do para o fórum:

Será este tipo de contribuição que se estão a referir?
    Em 5 meses alguém postou 195 tópicos, 140 deles a desejar os parabens a alguém, 1 com linguagem pouco própria 2/3 posts a vender material, outros sobre a TDT a divagar os que sobram pouco dizem, se é este tipo de colaboração estou feito.
    Desculpem mais uma vez o desabafo, mas cromos só conhço os das coleções e faz tempo que não me meto nisso.

Cumps.
    Última edição por subsatelite; 12-07-2012 às 16:22.
    Illusion - M3 Conax chip : MB86H20 --- soft: Kyng A2.29--- Boot A2.00
    Mbox / CCcam

Registo
    Sep 2006
    ola ja venho aqui a meia duzia de anos so neste forum e que nao se consegue fazer trocas

Registo
    Sep 2006
    la vai uns tempos e este topicoja mercia ser encerado pk so veijo o k via .
    mas o amigo subsatelite tem um pouco de razao em reponder dessa forma
    pk chamar de cromo a quem nao conheçe pk se conheçesse talvez nao chamasse
    como nao gostava k me chamase.
    por isso tenho reparado ke as pessoas se riem quando as pessoas pregunto neste topico quando tvao ter acseso
    ou pode ser imprecao minha.
    tende calmo pensso que a administracao esta atento a isso tudo mas tambem espero k esteija atento as pessoas ke tratam mal os autros menbros
    abraço a todos

Registo
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por laxies Ver Post
    Vamos lá a ver se eu entendo, só tem acesso a essa área quem partecipa no fórum, certo?
    O que é considerado por partecipação isso é que é preciso explicar, se acharem que devem, porque se não ficamos sem saber o critério de partecipação.
    Será por ser assíduo no fórum, por postar tudo e mais alguma coisa ou então é o quê?
    Será que consideram partecipar no fórum postar para encher e ter muitos post's de coisas que não interessam a ninguém e com conteudos que não levam a lado nenhum.
    Seja lá o que for, pelo menos digam o que é considerado participar no fórum, porque estou a começar a pensar em tirar fotografias ao canário, piriquito, peixes, etc e vou postando pois deve ter tanto interesse como algumas das contribuições que por aqui andam.
    Desculpem lá o desabafo, mas criaram uma situação que ninguém entende, excepto os autores.
    Se é para ser uma secção de elite então digam de uma vez, que só tem acesso quem a administração quiser e assim ficamos todos esclarecidos.
    Mais uma vez as minhas desculpas pelo pos't mas realmente isto não me parece bem, e como a dministração sabe que se assumirem a situação muita gente deixa de cá vir, com as consequências que isso pode ter, (ter um fórum para ficar a falar sózinho também não deve ter muito interesse) entretanto o pessoal vai esperando pelo acesso que não se percebe como nem de que maneira é dado.

Cumps.
    -----------------------------------------------------
    Boas
    É sem duvida tudo isto que me deixa indignado.
    Não vou mencionar nomes de membros porque sabem bem que com este criterio utilizado tem por aí pessoal que veio para aqui com meia duzia de post,s e conversa da treta andam ca a meia duzia de dias e conseguiram o acesso.
    Eu que ja ca ando a varios anos...nada.
    Mas se é conversa da treta que querem...ok...vou tambem começar a tirar fotos aos meus animais de estimação...etc.

Cumprimentos

Laxies[/QUOTE]
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Colega laxies a razão do meu comentario está na falta de ideais nos post's.
    Governo tem falta de “demagogia”

Registo
    Sep 2006
    Eu concordo convosco.
    Ando aqui á anos e acesso nem vê-lo.
    Tenho os meus cachorros que em breve vão conhecer.
    Tenho cerca de 300 ou mais fotos deles.
    Será que chega para ter acesso?

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por wizard Ver Post
    Eu concordo convosco.
    Ando aqui á anos e acesso nem vê-lo.
    Tenho os meus cachorros que em breve vão conhecer.
    Tenho cerca de 300 ou mais fotos deles.
    Será que chega para ter acesso?
    lol. Acho que não wizard. Mas é bem dito. eu ainda gostaria de saber qual é esse script que faz as escolhar dos membros para poderem aceder, duvido que a idade no forum não seja um posto. Se for por posts, agora é que vai haver participações desnecessarias no forum. Deveriam deixar entrar toda a gente e ter ai sim, mais controlo nos posts de certas pessoas e irradicalas de uma vez do forum.

Registo
    Feb 2010
    Boas, sou mais um que não entende toda esta situação e principalmente não entendo o que em concreto se deve fazer para ter o tão falado "accesso".
    Se souberem agradeço a informação.
    Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Meyling
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Colega laxies a razão do meu comentario está na falta de ideais nos post's.
    ------------------------------------------------------------------------------
    Amigo esperamos cá pelas tuas óptimas ideias.
    Se és daqueles do governo com um optimo corriculum...que tiram cursos de 3 anos em 1 ano...não caias no buraco como o da anedota.

Laxies

Registo
    Sep 2006
    xiiiiiiiiiiii tanta gente revoltada............

juntai-vos ao grupo de opisiçao e fazei greve............

juntai alguns cartazes escritos tirai as fotos dos vossos animaizinhos de estimaçao e inde para as ruas cantar:

"queremos ter acesso á area de trocas no gforum"

nao entendem o critério perguntem,se axam k com essas bocas voces vao lá entao continuem............

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2010
    Amigos e porque não um pouco de calma?
    Não é preciso desesperar pelo acesso a dita secção...
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Registo
    Sep 2006
    serpa sabes pk eles desesperam?

pk os euros nao entrem(nao estou a dizer que é o caso)

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2010
    Pois é possivel Avense...
    Eu tenho acesso e digo te não sei se fui la uma vez loool
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Registo
    Sep 2006
    Está tudo mais que explicado e este post já esta a entrar por outros caminhos.

Como o mesmo é um tópico de pura informação fica fechado a partir de agora.

Topico Fechado
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Página 6 de 6 Primeiro ... 5 6

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem