Página 2 de 5 Primeiro 1 2 3 ... Último

Tópico: TomTom em wince6

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por angelblue Ver Post
    Pois.... Pois.......... mesmo trocando o ficheiro continua a dar-me o erro (not enough memory is available)

Abre o mapa por segundos, e logo se vai abaixo com o erro em questão.

que pudera estar errado? ou este ndreive não suporta mesmo o tomtom?
    Se continua a dar o mesmo erro, provavelmente, provavelmente é porque esse MapSettings não tem uma rota planeada ou pelo menos a rota não é válida.

Sent from my WT19i using Tapatalk

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Kazzar Ver Post
    Se continua a dar o mesmo erro, provavelmente, provavelmente é porque esse MapSettings não tem uma rota planeada ou pelo menos a rota não é válida.

o meu abre bem e sem erros, tambem tem um cartao de 4gb e na memoria interna ta limpinho....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    o meu abre bem e sem erros, tambem tem um cartao de 4gb e na memoria interna ta limpinho....
    E tens os mesmos mapas que o AngelBlue?
    Por vezes esse erro persiste, por causa da versão dos mapas e - lá está - da rota no mapa ser inválida.

Registo
    Aug 2007
    E tens os mesmos mapas que o AngelBlue?
    Por vezes esse erro persiste, por causa da versão dos mapas e - lá está - da rota no mapa ser inválida.

os mesmos mapas nao sei.....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Dec 2009
    estou a usar o - TomTom 7.910 (Windows CE 5.0) -
    e os mapas .. Iberia_865.3246

mas já experimentei com o 8.75_3675 e o TomTom Map Europe 885 4008

O navegador abre até ativar os mapas, após ativar, e sem o MapSettings, abre o logotipo do tomtom e da o erro de memoria, meto o MapSettings abre o mapa , dame tempo para ler um nome de terra ( Madalena) e logo de seguida o sistema vai abaixo para o menu de escolha do navegador e aparece este ultimo erro de memoria...........

Registo
    Aug 2007
    estou a usar o - TomTom 7.910 (Windows CE 5.0) -
    e os mapas .. Iberia_865.3246

mas já experimentei com o 8.75_3675 e o TomTom Map Europe 885 4008

O navegador abre até ativar os mapas, após ativar, e sem o MapSettings, abre o logotipo do tomtom e da o erro de memoria, meto o MapSettings abre o mapa , dame tempo para ler um nome de terra ( Madalena) e logo de seguida o sistema vai abaixo para o menu de escolha do navegador e aparece este ultimo erro de memoria...........
    tens o teamviewer instalado no pc, se tiveres envia me o id e pass para eu ver isso

Registo
    Dec 2009
    PM enviada

Registo
    Aug 2007
    PM enviada
    a ligaçao caiu....

Registo
    Mar 2009
    ok... os 885, são os últimos, mas no caso específico dos 4008, não dão para a versão 7.910.
    os 885 que funcionam na v7.910 são o os 4010 ou 4058; vê a tabela seguinte que contém toda a informação necessária:

Registo
    Aug 2007
    ok... os 885, são os últimos, mas no caso específico dos 4008, não dão para a versão 7.910.
    os 885 que funcionam na v7.910 são o os 4010 ou 4058; vê a tabela seguinte que contém toda a informação necessária:
    mas senão for compatível, não abre certo? da erro....

Registo
    Sep 2006
    Eu também tive esse problöema e resolvi eliminando algumas coisas na memória que impediam do tomtom abrir direito, o problema está em que não tem espaço na memória interna para executar o tomtom.
    1 abraço
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Vagueira Ver Post
    Eu também tive esse problöema e resolvi eliminando algumas coisas na memória que impediam do tomtom abrir direito, o problema está em que não tem espaço na memória interna para executar o tomtom.
    1 abraço

Pois...eu já estou quase quase a desistir.. ja tentei de tudo e nada... arranjei agora um navecore que abre e tudo funciona até me deixa fazer rotas... mas passados alguns minutos vai abaixo... como posso eliminar programas para ter mais memoria disponivel?

Registo
    Mar 2009
    Esse erro de memória, não tem a ver propriamente com a falta ou não de memória. Vou tentar explicar: o erro surge por causa da gestão da memória e não pela falta dela. Os equipamentos com wince5 para os quais foi feito esse navcore, têm 64mb de RAM. Os equipamentos com wince6 têm, normalmente 128mb de RAM, a gestão da memória é que é feita de forma distinta e então surgem os erros de memória.

@hell: sim, deve surgir um erro.

(Sent from my WT19i using Tapatalk)

Registo
    Dec 2009
    Esse erro de memória, não tem a ver propriamente com a falta ou não de memória. Vou tentar explicar: o erro surge por causa da gestão da memória e não pela falta dela. Os equipamentos com wince5 para os quais foi feito esse navcore, têm 64mb de RAM. Os equipamentos com wince6 têm, normalmente 128mb de RAM, a gestão da memória é que é feita de forma distinta e então surgem os erros de memória.

@hell: sim, deve surgir um erro.

(Sent from my WT19i using Tapatalk)

Ha forma de resolver? pois eu no meu já tentei de tudo que ha na net e não consigo por o totom operacional. neste momento esta a funcionar tanto com rota no arranque como sem rota... trabalha para aí uns 3 ou 4 minutos localiza o sinal gps, crio uma nova rota calcula começa a navegação e daí a pouco vai abaixo com o erro de memória

Registo
    Sep 2006
    No meu caso foi só desinstalar o tom tom que tinha e apagar duas fotos, ficou logo a funcionar, mas claro tenho o tomtom que é executavél na SDcard.
    1 abraço

Pois...eu já estou quase quase a desistir.. ja tentei de tudo e nada... arranjei agora um navecore que abre e tudo funciona até me deixa fazer rotas... mas passados alguns minutos vai abaixo... como posso eliminar programas para ter mais memoria disponivel?
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Página 2 de 5 Primeiro 1 2 3 ... Último

Tópicos Similares

1. Tutorial NDrive 3,5" , 4,3" e 5" -Wince6.0
    Por helldanger1 no fórum Ndrive Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2015, 13:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-07-2011, 14:46
  3. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20
  4. tomtom 7???
    Por dj_cc no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2008, 16:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem