Página 4 de 5 Primeiro ... 3 4 5 Último

Tópico: TomTom em wince6

Registo
    Oct 2006
    Mas podes limpar o percurso, se colocaste o ficheiro criado dentro da pasta do mapa, dentro da pasta Mapsettings na pasta Navigator.
    E se mudaste mudaste o nome do mapa no ficheiro TT7Navigator.mscr .
    Mesmo limpando o percurso ele inicia na mesma.
    Pois fica definido a arrancar pela pasta Mapsettings.

Registo
    Dec 2009
    Ok!
    Amanhã vou precisar dele e já faço mais esse teste ;) mas acredito pois tudo o que me disseste bateu certo :)
    Obrigado! Depois aviso!

Registo
    Dec 2009
    Se apagar o percurso, mesmo tendo copiado a pasta e editado o ficheiro para colocar o mapa actual, ele a seguir já não reinicia e dá o erro de memória insuficiente.
    Mas deixando sempre um percurso escrito antes de apagar, funciona impecável.

Registo
    Oct 2006
    Alguma Coisa está mal, pois já coloquei o tom tom em diversos gps e mesmo apagando o percurso ele inicia pelo ficheiro que está dentro da pasta Mapsettings.
    Isto se colocaste o ficheiro criado com o emulador dentro dessa pasta.

Registo
    Dec 2009
    Sim criei o ficheiro, depois coloquei na pasta do mapa e do mapsettings do navegador, mas vou criar um novo ficheiro e tentar outra vez, mas para reiniciar só copio a pasta que criei e ele já arranca outra vez. Quando não arrancou fui ver e a pasta estava lá na mesma!

Registo
    Oct 2006
    Mas que pasta? só deves colocar o ficheiro mapsttings dentro da pasta do mapa e dentro da pasta mapsttings.
    Depois no ficheiro TT7Navigator.mscr e mudar so o nome do mapa, ou seja o mesmo nome que tem a pasta do mapa que tens no gps.
    Mas atenção que isso só funciona se tiveres tudo em 1 cartão sd, e tens de ver que o ficheiros e para cartões reconhecidos como SDMMC
    .
    Se for reconhecido como StorageCard ou outro tens de mudar isso tambem

Registo
    Dec 2009
    Sim está tudo como disseste mas não sei porquê se apagar ele não inicia diz-me em inglês " memória insuficiente " mas vou tentar outra vez pode ter havido algo que corre mal ao criar o ficheiro e reconhece como cartão SDMMC.

Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Mas que pasta? só deves colocar o ficheiro mapsttings dentro da pasta do mapa e dentro da pasta mapsttings.
    Depois no ficheiro TT7Navigator.mscr e mudar so o nome do mapa, ou seja o mesmo nome que tem a pasta do mapa que tens no gps.
    Mas atenção que isso só funciona se tiveres tudo em 1 cartão sd, e tens de ver que o ficheiros e para cartões reconhecidos como SDMMC
    .
    Se for reconhecido como StorageCard ou outro tens de mudar isso tambem

Registo
    Dec 2009
    Não sei porquê, mas confirma-se não posso apagar a rota senão já não funciona mas pronto de resto está OK :)

Registo
    Feb 2008
    Ola muito boa noite a todos. Preciso de ajuda no win ce 6 instalei o tomtom no gps dos chineses como falam no post e deu tudo bem como o tal erro para ativar o mapa da europa.
    Volto a meter o cartão sd no pc e faco ativação com o FastActivate e tudo ok. Quando vou testar no carro abre o tomtom e aparece uma janela com o seguinte erro... incapaz de começar não há memória suficiente disponível. Experimentei com o mapa ibeira e da o mesmo erro
    Obrigado
    Última edição por HugoCoolll; 30-09-2014 às 21:12.

Registo
    Oct 2006
    Como expliquei nas mensagens anteriores, isso tem de arrancar com 1 percurso ja feito.

Registo
    Feb 2008
    Obrigado por responderes pancadas. o emulador que acho e o wince 5 e o navigator não esta completo!Se mudar o navigator completo para outro com o mapa da iberia ou europa mais recente da erro mesmo.
    Esta difícil ligar meter o tomtom no carro estou a ver que tenho de andar com o tomtom 950 colocado no vidro do carro
    Última edição por HugoCoolll; 01-10-2014 às 07:54.

Registo
    Dec 2007
    Boas
    Venho por este meio pedir a vossa ajuda por favor, tenho um radio 2 din chino, e tras o IGO 8 como software GPS, eu gostava de ter o tomtom, penso que ele esta devidamente activado porque abre e fecha logo a seguir, e da o erro a dizer que nao tenho memoria, o radio tem de memoria 128mb e de ram 64mb penso que e assim que se diz, ja substitui o MapSettings.cfg disponivel aqui no forum, e nada na mesma, por favor ajudem me, e que esta sexta-feira vou para a suica eu a minha filha e a minha mulher, eu tenho uma folha com as terras onde passar, mas com GPS ia sempre melhor, por favor ajudem-me.
    Obrigado

Registo
    Jan 2011
    ...memoria 128mb e de ram 64mb...
    Isto näo pode ser.

Näo sei se dá para meter o mapa tomtom de Europa, normalmente dá problemas no Double Din.

...MapSettings.cfg disponivel aqui no forum...
    Isto näo é igual para todos os mapas, cada MapSettings.cfg das versöes de mapas säo diferentes.
    Qual é o mapa que tem?
    Qual é o Navegador que tem?
    Se possivel, arranje uma imagem do Double Din!

••●:: NÃO RESPONDO A MENSAGENS PRIVADAS ::●••

Registo
    Oct 2006
    Isso também não e assim tão simples, para não dar erro de memoria tem de criar 1 percurso com o emulador .
    Feiro isso no navcore tem de se colocar o MapSettings.cfg na pasta do mapa e na pasta MapSettings no navcore.
    Também tem de se alterar o ficheiro TT7 Navigator.MSCR com o nome do mapa.
    Assim pode apagar o percurso feito que ao arrancar o tomtom arranca com 1 percurso e deixa de dar o erro de falta de memoria.

Eu tinha por aqui uns links com o navcore mapa western europa 1 gb já preparado, não sei e se os links ainda estão ativos.Pois já tinha isso colocado a algum tempo.

Registo
    Sep 2006
    Isso leva SD-Card? se sim avisa

1 Abraço

Citação Postado originalmente por foxlmg Ver Post
    Boas
    Venho por este meio pedir a vossa ajuda por favor, tenho um radio 2 din chino, e tras o IGO 8 como software GPS, eu gostava de ter o tomtom, penso que ele esta devidamente activado porque abre e fecha logo a seguir, e da o erro a dizer que nao tenho memoria, o radio tem de memoria 128mb e de ram 64mb penso que e assim que se diz, ja substitui o MapSettings.cfg disponivel aqui no forum, e nada na mesma, por favor ajudem me, e que esta sexta-feira vou para a suica eu a minha filha e a minha mulher, eu tenho uma folha com as terras onde passar, mas com GPS ia sempre melhor, por favor ajudem-me.
    Obrigado
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Página 4 de 5 Primeiro ... 3 4 5 Último

Tópicos Similares

1. Tutorial NDrive 3,5" , 4,3" e 5" -Wince6.0
    Por helldanger1 no fórum Ndrive Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2015, 13:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-07-2011, 14:46
  3. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20
  4. tomtom 7???
    Por dj_cc no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2008, 16:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem